Quem pode ajudar com o robô, por que ele não está funcionando? - página 7

 
Sergey Gritsay:

Eu tinha uma conta demo que funcionou bem e abri um negócio na primeira tentativa. Eu preciso de mais detalhes

Anexei 3 pares de moedas (1 compra e 2 venda) no prazo m1, assim que inicio um alerta que sai com a mensagem: "Sem preço. À espera de um novo sinal..." e o mesmo alerta é repetido a cada segundo, entre estes alertas às vezes a mensagem "Erro 138" é exibida.
 
GIM:
Liguei-o a 3 pares de moedas (1 compra e 2 venda), no tempo m1, assim que o inicio, um alerta surge com a mensagem: "Sem preço. Esperando por um novo sinal..." e o mesmo alerta é repetido a cada segundo, entre estes alertas às vezes recebo a mensagem "Erro 138".
Será que isso abre o pedido como resultado?
 
Sergey Gritsay:
O pedido eventualmente se abre?
Não, não abre...
 
Caros programadores!!! Eu preciso de sua ajuda. "Que se lixe a possibilidade de fazer pedidos abertos a estes EAs (eu os exponho)". Obrigado de antemão!!!
Arquivos anexados:
 
Desculpe...correção (definição do número de pedidos em aberto)
 
demonoid123000:
Caros programadores!!! Eu preciso de sua ajuda. "Que se lixe a possibilidade de fazer pedidos abertos a estes EAs (eu os exponho)". Obrigado de antemão!!!
eu respondi aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/6343/page526#comment_2293142 e por que você precisa colocar dois códigos idênticos, um era suficiente
Razão: