Como você explica esta magia dos números? - página 3

 
Vitaly Muzichenko:
Bem, os sinais às vezes dão muito boa qualidade, quanto a olhar para o futuro - eu tenho minhas dúvidas )
Meu código não mostra nada na tabela :-(
 
Vitaly Muzichenko:
Bem, os sinais às vezes dão muito boa qualidade, quanto a olhar para o futuro - tenho minhas dúvidas)
Algo muito bonito sobre a história )
 

Deve haver um erro no código. Há dois a mais. Está escrito de forma diferente em dois lugares.

É um alisamento exponencial. Os coeficientes somam-se a 1. 0,5 é um deslocamento vertical.

 
Maxim Dmitrievsky:
Não é muito bonito na história )
Ele deve ser redesenhado.
 
Dmitry Fedoseev:
Deve ser redesenhado.
Sim, procurei no testador, é um lixo).
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, eu procurei no testador, é lixo).

A direção do ciclo deve ser invertida para que ele calcule da esquerda para a direita.

um artigo sobre este indicador e o indicador correto está lá.

 
Maxim Dmitrievsky:
Não é um exagero? É muito bonito na história)

Eu não tentei no testador, ele abriu imediatamente na coruja, o sinal foi tomado como uma travessia de linha zero a alguma distância com o uso de martin.

 
Ivan Vagin:
Eu não acho, eu acho, que haja aqui um entendimento com análise de todas as inter-relações a uma velocidade muito, muito, muito grande - se tomarmos como hipótese a possibilidade de conexão do eu ao "poder de computação em nuvem do universo" :-)
Bem, você pode tomar como hipótese tudo o que quiser, há muitas fantasias diferentes. A análise é realizada, novamente, com a ajuda da lógica. Intuição é cognição sem lógica. Bem, imagine seu cérebro, ele pode lhe dar o resultado por meio de cadeias lógicas que você percebe e pode simplesmente lhe dar uma imagem abstrata que você não consegue entender logicamente. Tanto por intuição.
 
Dmitry Fedoseev:

A direção do ciclo deve ser invertida para que ele calcule da esquerda para a direita.

um artigo sobre este indicador e há um indicador correto lá.

Sim, obrigado - vou lê-lo.
 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, tudo pode ser tomado como uma hipótese, existem todos os tipos de fantasias. A análise é feita, novamente, com a ajuda da lógica. E a intuição é cognição sem lógica. Bem, imagine seu cérebro, ele pode lhe dar um resultado através de cadeias lógicas que você percebe e pode apenas lhe dar uma imagem abstrata que você não consegue entender logicamente. Tanto por intuição.
Ehehe, você já experimentou o que é chamado de "insight"?
Razão: