É possível fazer o impossível? - página 2

 
Dmitry Fedoseev:
E então ele é capaz de escrever algo em suas próprias palavras, ou apenas para links, e em capturas de tela?

por que você é tão esquisito...

Eu lhe dei um link - basta clicar sobre ele e um livro com muitos exemplos se abrirá

Download em pdf (11,4 MB ): Sekei G. / Paradoxos na teoria da probabilidade e estatística matemática

E ele entendeu tudo errado novamente...

 
Олег avtomat:

por que você é tão esquisito...

Eu lhe dei um link - basta clicar sobre ele e um livro com muitos exemplos se abrirá

Download em pdf (11,4 MB ): Sekei G. / Paradoxos na teoria da probabilidade e estatística matemática

E ele está todo errado novamente...

Como se eu não conseguisse encontrar um livro sem você? Pelo menos ele disse algo de si mesmo quando o disse.

Bem olhado no livro, o primeiro paradoxo do jogo de dados. O autor do livro conta a história dos dados por alguma razão... uma página inteira! O ponto do paradoxo é que ninguém se preocupou em calcular a probabilidade, mas alguém pensou algo. Eu não pensei nada, apenas calculei a probabilidade e nenhum paradoxo.

***

O ponto de paradoxos é que o autor oferece a solução errada primeiro, e só depois a correta. As pessoas engraçadas são matemáticos, se alguém fica preso, eles acham que todos deveriam ficar presos.

É por isso que o livro começa "Paradoxos" e não "A história de meus cliques"? Ou "Como eu fiquei preso enquanto estudava a teoria da probabilidade".

 
Dmitry Fedoseev:

Como se eu não conseguisse encontrar livros sem você? Pelo menos, eu consegui algo de mim mesmo quando o disse.

Bem olhado no livro, o primeiro paradoxo dos dados. O autor do livro conta a história dos dados por alguma razão... uma página inteira! O ponto do paradoxo é que ninguém se preocupou em calcular a probabilidade, mas alguém pensou algo. Eu não pensei nada, apenas calculei a probabilidade e nenhum paradoxo.

Gostaria que sua teimosia pudesse ser melhor aproveitada.

"Não é que eles não vejam a solução. É que eles não vêem o problema".

Г. G.K. Chesterton.

 
Олег avtomat:

Sua teimosia deve ser bem aproveitada...

"Não é que eles não vejam a solução. É que eles não vêem o problema".

Г. G.K. Chesterton.

Você só tem que ser mais crítico de si mesmo e com menos senso de importância. Se a experiência mostra uma coisa e a reflexão outra, obviamente a reflexão está errada. Mas preferiu outra forma - não "sou um tolo", mas "paradoxos na ciência".

Claro que qual é o problema, eles não admitirão que não podem resolver o problema, eles preferem inventar um paradoxo.

 
Dmitry Fedoseev:
Você só tem que ser mais crítico de si mesmo e com um senso de importância menor. Se a experiência mostra uma coisa e a reflexão outra, obviamente a reflexão está errada. Mas preferiu outra forma - não "eu sou um tolo", mas "pardoxes na ciência".

Certamente você se limitou a este"primeiro paradoxo dos dados" ? Bem compreensivelmente, todas as"pessoas engraçadas são matemáticos", somente você com um "senso de importância" adequado.

Engraçado...

 
Олег avtomat:
Você se limitou a esse"primeiro paradoxo dos dados", é claro? Bem, é compreensível, todos"as pessoas engraçadas são matemáticos", somente você com um "senso de importância" adequado.

Sim, esse é o tipo de besteira. Penso que a matemática é 1000 vezes mais simples do que todos, desde os grandes homens da ciência até os professores da escola, a apresentam para nós.

Eu me limitei ao primeiro paradoxo, já chega, não estou impressionado, não irei mais longe. Meu tempo não é de borracha, para desperdiçá-lo em todo tipo de bobagem que não existe.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, esse é o tipo de besteira. Penso que a matemática é 1000 vezes mais simples do que todos, desde os grandes homens da ciência até os professores da escola, a apresentam para nós.

Eu me limitei ao primeiro paradoxo, já chega, não estou impressionado, não irei mais longe. Meu tempo não é de borracha, gaste-o em bobagens que não estão lá.

Gaste seu tempo fazendo coisas que são boas para você.

;)))

 
lilita bogachkova:

É possível em MT4 testar automaticamente uma EA em ordem decrescente de tempo sendo testada? Por exemplo, de 2015.01.01 até 2015.12.31, próximo passo de 2015.01.02 até 2015.12.31 e assim por diante.

Eu resolvo este problema usando o otimizador:

Escolha um período de tempo:

Ligue o Optimizer:

Obtemos o resultado, que mostra como a EA passa no teste a cada vez, a partir de um novo dia:

Não está muito claro - assim os dias ruins podem ser super otimizados...para não programadores, por favor elabore... Talvez você possa fazer uma simulação de retirada de lucro por semanas... obrigado!!!
 
Сергей Криушин:
De alguma forma não está muito claro - assim os dias ruins podem ser super otimizados... para não programadores, por favor, elabore... você provavelmente poderia fazer uma simulação de retirada de lucro em semanas... obrigado!!!
Se você quiser ter certeza da exatidão da análise, você tem que saber como resolver este problema em sua estimativa.
 
Dmitry Fedoseev:

Sim, esse é o tipo de besteira. Penso que a matemática é 1000 vezes mais simples do que todos, desde os grandes homens da ciência até os professores da escola, a apresentam para nós.

Eu me limitei ao primeiro paradoxo, já chega, não estou impressionado, não irei mais longe. Meu tempo não é de borracha, para desperdiçá-lo em todo tipo de bobagem que não existe.

E concordo plenamente com você. Nem tudo o que se presta ao estudo é prático e útil!
Razão: