FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 805

 
Roman Busarov:

então o primeiro negócio foi fechado aos 32... depois da retirada está de volta e se você olhar para ele, é de segunda-feira=)

fim do mês...


Roman, não estou discutindo. Só estou dizendo que ambos o viram à 1.29. E com meu sistema o sinal só foi comprar na segunda-feira e eu comprei na terça-feira, é por isso (escrevi sobre isso aqui). Não costumo entrar nos sinais das outras pessoas, mas isso acontece às vezes.
 
Roman Busarov:

então o primeiro negócio foi fechado aos 32... depois é de trás para frente e se você olhar, é de segunda=)

final do mês...

que é uma boa divulgação, ainda mais agradável.

a expiração vai ser divertida.

 
A propósito, esta compra é uma inversão para a libra, ou seja, aproximadamente, pode aumentar em 1000 (pelo menos 450 pips para 1,3550) e depois cair em 2000 (se continuar crescendo). A questão agora é onde começar a vender. )))
 
Então e agora?) Ir para 1.2840? Vejo muitas pessoas sentadas no burro e ele está com raiva))))
 
azfaraon:
Então e agora?) Vamos para 1.2840? Vejo que muitos estão sentados no burro e ele está com raiva))))
É possível.
 
azfaraon:
Então e agora?) Indo para 1.2840? vejo que muitos estão sentados no burro e ele está com raiva)))))

não é tão simples assim.

Antes da expiração, os sistemas normais param de funcionar.

 
mmmoguschiy-new:
10 libras por hora de retirada? Pensei que era assim que você faz um saque



Talvez seu saque se chame algo mais?
Retirada é uma das trocas na tabela. Você nunca fez uma retirada?
 

Provavelmente passarei a próxima semana na cerca. Não será tranquilo.

Então, aqui estamos nós...

Boa sorte a todos vocês... e mantenham-se de pé.

 
mmmoguschiy-new:
10 libras por hora de retirada? Pensei que era assim que a retirada era feita.



Talvez o que você tem se chame algo mais?
Roman tem razão.
 
Bicus:
A questão é para os titulares das opções.
Vamos supor que vemos uma diminuição no valor do interesse aberto. Ou seja, os contratos são comprados de volta pelo emissor.
O que acontece com o prêmio? Quem vende recebe o prêmio que está vigente no momento (indicado no DB na data da redução da OI) ou o prêmio corresponde ao valor quando o contrato foi comprado?
Ou seja, a opção está no dinheiro (caso contrário, faz sentido fechá-lo antes de expirar) e, dependendo da estratégia, você obtém um lucro limitado de risco ilimitado ou lucro limitado (prêmio) - perda ilimitada. Na CME para cada instrumento, os cálculos estão nas notas dos boletins.
Razão: