Comprar, vender ou segurar? - página 6

 
tara:

Serão 10 dólares.

Eu o perdôo.

gpwr:
Dê-me mais )
 
TheXpert:
Dê-me mais )


Aqui está outra situação. A mesma pergunta para os comerciantes. O que fazemos no último bar mostrado: comprar, vender ou segurar? O principal é por quê? Estou interessado no processo de pensamento, análise.

 
gpwr:

Foram removidas informações sobre o par, o prazo e o próprio preço. Então, o que fazemos aqui: vender, comprar, ou nada? E por quê?


Descrever matematicamente a combinação, fazer a história, coletar estatísticas e navegar por ela... E para tomar uma decisão com sua cabeça, sem auto-adaptadores os dados obviamente não são suficientes, será apenas um jogo de adivinhação. Você precisa de estrutura, instrumento, dia da semana, horário, etc., talvez o comportamento de outros instrumentos.
 
Figar0:

Descrever matematicamente a combinação, fazer a história, coletar estatísticas e usá-la como guia... E para tomar uma decisão com sua cabeça, sem auto-adaptadores os dados obviamente não são suficientes, será apenas um jogo de adivinhação. Você precisa de uma moldura, um instrumento, um dia da semana, tempo, etc., talvez o comportamento de outros instrumentos.


Diga-me exatamente o que você precisa e eu lhe responderei. Prazo M15. Na última barra do meu segundo gráfico (topo) quinta-feira, 15:00.

Eu não estou pedindo um palpite. Preciso de uma maneira de pensar e de tomar uma decisão nesta situação. Se não houver barras suficientes para tomar uma decisão, eu postarei mais.

 

Hmm. Eu sou a favor da cerca. Provavelmente pode ser salgado com muita cautela, mas a parada não está longe, um quadrado mais alto.

gpwr:

Se não houver barras suficientes para tomar uma decisão, eu postarei mais.

Poucos )
 
jelizavettka:

O melhor trabalho para um potencial futuro muito bem sucedido comerciante profissional é um caretaker....

"Dois em dois" em média ...... e muito tempo para pensar.... e fazendo...

(Não estou brincando)

Concordo, mas você ainda tem que alimentar sua família, por isso não funciona realmente.
 

mostrar o H4. ou o equivalente de barras.

Algo diz para sentar na cerca... )

No fundo - longe o suficiente você pode colocar um limite de compra com um bom take.

;)

 
jelizavettka: Eu não faria nada... venda curta é tarde demais e venda longa é cedo demais.

Quem me dera saber o que é "venda longa"...

Você provavelmente quer dizer "vender a longo prazo". Mas não é correto brincar com termos aceitos como esse.

 
gpwr:


Diga-me exatamente o que você precisa e eu lhe responderei. Prazo M15. Na última barra do meu segundo gráfico (topo) quinta-feira, 15:00.

Eu não estou pedindo um palpite. Preciso de uma maneira de pensar e de tomar uma decisão nesta situação. Se não houver barras suficientes para tomar uma decisão, então eu afixarei mais.


Comprar. Decidido por horóscopo e presságios populares. É assim que eu sempre negocio.

Eu fiz as mesmas perguntas no ramo de Descrição de Mercado. Eu até anexei uma imagem um pouco semelhante. Você, a propósito, também apareceu lá.... Apenas meu contexto era ligeiramente diferente, embora seu contexto ainda não esteja completamente claro para mim.

Mas é claro que para que tais observações sejam significativas, elas devem ser tiradas de comerciantes bem sucedidos)

 
gpwr:


Aqui está outra situação. A mesma pergunta para os comerciantes. O que fazemos no último bar mostrado: comprar, vender ou segurar? E o principal é por quê? Estou interessado no processo de pensamento, análise.

Não há muita informação - o prazo é superficial, não há instrumento, não há data, não há preço, podemos apenas adivinhar como ele (o preço) desce silenciosamente e irá mais longe - desce.
Razão: