FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 720

 

HOORAY!


 
 
azfaraon:
O rublo está sendo realizado antes das eleições, queimando o orçamento, após a eleição ( bem dentro de algumas semanas ) 120 talvez.
 
Vladimir Zubov:
O rublo está sendo realizado até as eleições, queimando o orçamento, após as eleições ( bem, dentro de algumas semanas ) 120 talvez.

Eles já processaram uma vez, e duvido que alguém queira jogar o preço do petróleo tão facilmente.

o departamento de estado está sendo lentamente removido da sala de administração - um por mês.

e quanto mais alto o armamento, mais alta a posição................

não sonhem em resumo.

 
azfaraon:

Deixe-me dizer-lhe algo sobre o robô.

Certifique-se de verificar

- Verifique como funciona a inversão de sinal em sua conta demo.

- é o sinal tal que +/- 1 ponto de Bid/Ask está girando o sinal, se assim for, então direto para o forno do robô, caso contrário você se livrará de todo o depoimento em um instante

- É o desempenho (e o mesmo sinal) retido após reiniciar o computador, desconectando / reconectando à Internet

- Como o ponto de inversão é desenvolvido com precisão, se for muito preciso, então teste como o robô se comporta no plano

- Teste se o robô funciona dentro de uma tendência

- Teste tanto o plano como a tendência juntos

- encontrar as maiores desvantagens para o robô e suas fraquezas (você tem que se comportar severamente, imagine-se no lugar do boneco)

- corrigir o código imediatamente e certificar-se de que você tem o código

Nunca aposte de verdade até ter 200% de certeza do sucesso.

Logo no início, o lote mínimo.

Depois que o robô estiver na conta real, monitore seu trabalho por um dia inteiro.

Anote tudo o que não lhe agrada no papel.

Esta é a primeira coisa que me vem à mente.

Você não deve tocá-lo com as mãos, caso contrário, o algoritmo de trabalho se quebrará e você será drenado.

Se algo der errado, você deve primeiro decidir o que fazer a seguir, e depois parar o robô por completo, como dizem - até descobrir).

 
new-rena:

Eles já processaram uma vez, e duvido que alguém quisesse jogar com o preço do petróleo tão facilmente.

o aparelho do Departamento de Estado está sendo lentamente removido da sala de reuniões do conselho - uma por mês.

e quanto mais alto o armamento, mais alta a posição................

não sonhe.

Eu não estou sonhando, não pense assim... Também não tem nada a ver com o Departamento de Estado, é apenas economia e o preço do petróleo.
 
new-rena:

Deixe-me dizer-lhe algo sobre o robô.

Certifique-se de verificar

- Verifique como funciona a inversão de sinal em sua conta demo.

- é o sinal tal que +/- 1 ponto de Bid/Ask está girando o sinal, se assim for, então direto para o forno do robô, caso contrário você se livrará de todo o depoimento em um instante

- É o desempenho (e o mesmo sinal) retido após reiniciar o computador, desconectando / reconectando à Internet

- Como o ponto de inversão é desenvolvido com precisão, se for muito preciso, então teste como o robô se comporta no plano

- Teste se o robô funciona dentro de uma tendência

- Teste tanto o plano como a tendência juntos

- encontrar as maiores desvantagens para o robô e suas fraquezas (você tem que se comportar severamente, imagine-se no lugar do boneco)

- corrigir o código imediatamente e certificar-se de que você tem o código

Nunca aposte de verdade até ter 200% de certeza do sucesso.

Depois de colocar o robô na conta real, monitore seu trabalho por um dia inteiro.

Anote tudo o que não lhe agrada no papel.

Isto é para começar, algo que eu lembrei imediatamente.

Isso mesmo, nesses casos não consigo dormir por 24 horas. Eu fico atento para ver se tudo vai funcionar como pretendido).
 
Vladimir Zubov:
É verdade, eu não consigo dormir em tais casos. Veja se tudo funciona como deve ser).
Sim. É muito mais fácil com as mãos, ele só não sabe ainda o que é o comércio de robôs. Mas se tudo correr bem, então haverá uma vantagem sobre o comércio manual.
 
new-rena:
Sim. As mãos são muito mais fáceis, ele simplesmente ainda não sabe o que é o comércio de robôs. Mas se tudo correr bem, então haverá uma vantagem sobre o comércio manual.
Tenho o código básico escrito, os módulos verificados e BC também, não deve haver falhas. Mas até ver os resultados exatos da escrita do código, não vou muito longe da tela.
 
Embora as mãos também sejam atraídas para o comércio por romance, apenas não abaixo de H4, e tudo isso acaba em código escrito))))
Razão: