FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 535

 
sxww:

Lesh, não diga besteiras.

Volumes? Já riram, chamaram os palhaços que compraram euros na semana passada e perguntaram a eles, eles já riram.

Lesha, as pessoas sem cérebro como você, Mmmmoguchy e HE estão bicando em algum lugar especial?)
Por que você está aproveitando a inteligência de outra pessoa? você postou um bode factum!
 
Alexey Busygin:

A mudança de lugares não altera a soma. Se eles estivessem vendendo dólares e comprando rublos, a situação seria diferente.

A inflação se reflete desta forma, por um aumento no preço das mercadorias.

Você acha que se o Banco Central vendesse o dólar e os investidores comprassem o dólar em troca de rublos, quem iria superar quem e para onde iria o par dólar-rublos em conseqüência?

 
Alexey Busygin:
A fim de enfraquecer o rublo, deve haver muitos rublos no mercado, e para que haja muitos rublos, aqueles que investem na bolsa de Moscou devem tê-los para começar com (1). O Banco Central sempre venderá suas cédulas e sempre comprará as cédulas de outras pessoas (2). Esta é a lei, ela se aplica em todos os lugares, em todos os estados.

1. todos os que negociam na bolsa de câmbio mosb têm-nas. Você quando vende libras, você não tem libras à mão))

2. O Banco Central tanto vende "sua moeda" como a compra no mercado))

 
Eu li em algum lugar sobre o temperamento dos comerciantes. Havia um que se irritou e se tornou agressivo quando estava ganhando. E quando ele perdeu, ele era o mais doce. Isso é estranho. Portanto, se o usdcad começar a cair (o que é improvável, embora tudo seja possível) e ver como o Estranho reage ao temperamento dos comerciantes. )))
 
lactone:

1. todos os que negociam na bolsa de câmbio mosb têm-nas. Você quando vende libras, você não tem libras à mão))

2. O Banco Central tanto vende "sua moeda" como a compra no mercado))

Pare com isso, é inútil explicar, ele não pode nos ouvir.

max325:
Eu li em algum lugar sobre o temperamento dos comerciantes. Houve um desses comerciantes que ficou bravo e agressivo quando ganhou. E quando ele perdeu, ele era o mais doce. Isso é estranho. Portanto, se o usdcad começar a cair (o que é improvável, embora tudo seja possível) e veja como o Strange reage a tal temperamento dos comerciantes. )))

A única coisa que sempre me irritou e que continuará a me irritar é a estupidez. você diz que é branco, eles olham para você como ovelhas e depois perguntam por quê. Não há palavras.

 
Tantrik:
O que você está falando sobre a capacidade mental de outra pessoa? seu bode pós-fato!

Agora tudo e só será pós-facto, mai fuhrer))))

O rublo o deu porque não há muitas pessoas comercializando-o)

 
sxww:

Agora tudo e só será pós-facto, mai fuhrer))))

O rublo é doado porque poucas pessoas o comercializam)

Eles a fecharam em minha f4u há um ano ou quando houve um tumulto e não estão reabrindo. Eles estão com medo, aparentemente. Eu gostaria de poder comprá-lo com alavancagem....
 
A conta está em libras esterlinas. E assim subirá quando chegar o momento.
 
sxww:

A única coisa que sempre me irritou e continuará me irritando é a estupidez. Você diz que é branco, eles se parecem com ovelhas e depois pergunta por quê. Sem palavras.

Não, primeiro eles dizem que é preto. E então quando o preto deles muda para o seu branco, eles começam a perguntar.
 
sxww:

Largue, não adianta explicar, ele não pode nos ouvir.

A única coisa que sempre me irritou e que continuará a me irritar é a estupidez. Não há palavras.

O que está acontecendo? Os tolos estão rindo?
Razão: