FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1062

 
mmmoguschiy-new:
Eu não teria tanta certeza!!! Depois de dezembro, não sei ao certo. Mas antes disso, é um não-cérebro.
É o que eu estou dizendo. 70, nem pensar.
 
mmmoguschiy-new:

Para onde você foi, Meemee-maker?

Estou escrevendo um programa))))

Falaremos mais tarde.

 
mmmoguschiy-new:
em um chip 0,1? Vamos lá, vamos lá, você vai dirigir todo o mercado.

Aqui está um copo de euros para seu refresco.



Quantos MiMi-makers existem? Quanto dinheiro eles têm? Você tem a coragem de competir com eles?
Eu não me importo com eles ou com seu copo.
 
mmmoguschiy-new:
Você não vai acreditar - é A SUA "xícara", e Eles estão ordenhando e não querem saber de VOCÊ e da SUA "xícara".

assustador???)))

Então por que você está negociando?

 
mmmoguschiy-new:
Não me importa o que estou vendendo... Eu gosto disso.
É o que estou dizendo. Eles terão um copo e eu não.
 
mmmoguschiy-new:
se você estiver formando uma pilha de 0,1 fichas em micro lotes, mas você está formando. Mais uma vez você precisa de um verdadeiro ECN. Em uma demonstração de cozinha, é ridículo até mesmo tentar. MM não se importa com a propagação, comissões e assim por diante... ele tem seus privilégios. Ser um MM é essencialmente ideal para o comércio. Bem, isso é muito fora de linha.

Você está bem ali.

 
mmmoguschiy-new:
Estou em todos os lugares.

96,6 no centavo não estará lá até a expiração

O ponto dos índices de pares de moedas (gráficos em MT) é o seguinte: você observa - ele sobe. Você compra e faz asneira, especialmente se ainda não há um menos))))

Se houver um saque, mais vale levá-lo.

 

(Vou tentar, sem distrações em copos e expiries))), para dar clareza sobre a libra, como o ramo é para as previsões. Da área de 3045-3071 é possível uma queda no preço, se a quebra de 3070 e é fixado lá, o preço sobe.



 
Não paga mais bns ...
 
Movlat Baghiyev:
Não paga mais bnusses ...
Não vamos escrever mais)
Razão: