Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 17

 
Uladzimir Izerski:

Ao vivo, as cores da carta com cada carrapato, suavemente e de maneira uniforme.

Mas.

Este arquivo gif-file foi criado com base nos preços de abertura de barras, correndo no testador como ele é.

Se você criar um gif de todos os carrapatos, o arquivo será enorme e eu não conseguirei colocá-lo aqui.

Você está fazendo uma declaração duvidosa.

No testador você seria capaz de selecionar o modo ticks reais e mostrar tudo visualmente em vídeo.

Aqueles estereótipos que impedem que todos entendam que não existem barras, existem apenas carrapatos: Ask, Bid, Time . . . que são alimentados com a entrada MT5, e não com barras.

 
Petros Shatakhtsyan:

Você está fazendo uma declaração duvidosa.

No testador você seria capaz de selecionar o modo ticks reais e mostrar tudo visualmente em vídeo.

Esses estereótipos que interferem no caminho de todos não deixam claro que não existem barras, existem apenas carrapatos: Ask, Bid, Time ... que são alimentados pela entrada MT5, não quaisquer barras.

Qual é a diferença na escolha da discrição? Carrapato ou barra, a mesma coisa.

Acabou de mostrar uma amostra na M15 de como isso acontece. Não me importa quem confia ou não nisso.

Em qualquer TF haverá uma imagem idêntica. Em algum lugar comprimido e em algum lugar não.

A TF não importa.

Sou preguiçoso demais para iniciar um canal no YouTube por causa de um vídeo de carrapatos.

 

O fio é muito interessante e informativo.

E já que você está falando sozinho, ninguém se importa.

Vá em frente.

 
EgorKim:

O fio é muito interessante e informativo.

E como vocês estão falando sozinhos, ninguém se importa.

Continuar.

Eu não tenho pressa.

Posso ver que as pessoas estão seguindo o fio da meada. Pendurado na parte superior. Pouco a pouco irei compartilhar minhas experiências.

O fato de que eles não atacam como pulgas em uma cadela é bom. Sobre os trolls não reagem, eu firo seu orgulho :) E eles perderão o interesse.

É seguro administrar uma filial. Sugestões e perguntas inteligentes são bem-vindas.

Terá mais tempo livre, depois "pokuopayem" em ondas. Ninguém está interessado em tendências. Todo mundo sabe tudo sobre eles).

Temos um modelo dedutivo. De mais para menos. Muito bem, então.

 
Uladzimir Izerski:

Eu não tenho pressa.

Posso ver que as pessoas estão observando o fio. Está no topo. Compartilharei minhas experiências lentamente.

É bom que eles não ataquem como pulgas em uma cadela. Sobre os trolls não reagem, eu firo seu orgulho :) E eles perderão o interesse.

É seguro administrar uma filial. Sugestões e perguntas inteligentes são bem-vindas.

Terá mais tempo livre, depois "pokuopayem" em ondas. Ninguém está interessado em tendências. Todo mundo sabe tudo sobre eles).

Temos um modelo dedutivo. De mais para menos. Muito bem.

Esse é o fardo do escritor.

O mais importante é produzir mais livros novos para o público.

 

Como o iniciante do tema me pediu, serei o mais breve possível:

Li as notícias, agora um milhão na RF é fácil!

Basta obter primeiro 466.617 rublos, e depois outros 616.617 rublos um ano depois.

Infelizmente o iniciador do tópico não pode fazer isso, o esquema precisa estar no lugar certo no momento certo.

 
Igor Makanu:

Como o iniciante do tema me pediu, serei o mais breve possível:

Li as notícias, agora um milhão na RF é fácil!

Basta obter primeiro 466.617 rublos, e depois outros 616.617 rublos um ano depois.

Infelizmente o topikstarter não pode fazer isso, claramente elaborou o esquema necessário para estar no lugar certo na hora certa

De jeito nenhum - há uma segunda parte sobre a promessa de pagar parte de um empréstimo épico que você contraiu antes :-)

 
Maxim Kuznetsov:

de jeito nenhum - há uma segunda parte sobre a promessa de pagar parte de um empréstimo épico contraído anteriormente :-)

Penso que a situação nos será explicada, mas precisamos estar preparados para desvendar a fonte do milhão! ))))

ZS: a sério, outra rodada de aumentos de preços no mercado imobiliário, em torno dos valores indicados - nas regiões, com certeza, sempre foi assim

 
Maxim Kuznetsov:

Você está conosco novamente?

"λ-logic" :-)

Eu olho aqui às vezes para os velhos tempos.
Renat Akhtyamov:

Ele acabou de abrir seu dc.

e nos traiu a todos.

;)

Às vezes é bom ter uma grande memória residente. Mas não, ele não o fez. Eu não precisava dele como dc, precisava dele para certas tarefas. Eu as resolvi de uma maneira diferente. Como está, estou apenas no negócio de câmbio de dinheiro. Eu não incomodo minha cabeça com pseudo-previsões sobre a direção do dólar.


E o mais importante: posso fazer de quase qualquer um milionário em 7 meses. Isto está diretamente relacionado com o tema :)

 
Alexey Oreshkin:
Eu olho aqui às vezes para os velhos tempos.

Às vezes é bom ter uma grande memória dos hóspedes. Mas não, a dz não abriu. A dz em si não era necessária como dz, mas para realizar certas tarefas. Eu as resolvi de uma maneira diferente. Como está, estou apenas no negócio de câmbio de dinheiro. Desde que abri meus próprios cambistas, não incomodo minha cabeça com pseudo-previsões sobre para onde o dólar irá.


E o mais importante: posso fazer quase qualquer um milionário (rublo) por 7 meses. Apenas relacionado diretamente com o tema :)

As casas de câmbio não são um mau tipo de negócio.

Os cambistas privados são permitidos na Federação Russa ou só podem operar a partir de bancos?

Razão: