FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1284

 
Movlat Baghiyev:
Não sou doutor em matemática e não teco redes de neurônios como uma aranha ...apenas poder compreender e aceitar tudo como é com amor))))
Oooh! NORM!
 
Renat Akhtyamov:
Oooh! NORM!

Renat desenha o preço em círculos como se fosse com seus pés, usa todos os diferentes programas, e não há tempo para comer.

Mas o preço continua subindo e descendo, como se ele tivesse emitido um aviso... Vou tentar alcançar o preço novamente!)

 
Movlat Baghiyev:

Renat desenha o preço em círculos como se fosse com seus pés, usa todos os diferentes programas, e não há tempo para comer.

Mas o preço continua subindo e descendo, como se tivesse sido atingido... E agora o próximo supra-porto... Ouvimos falar de sistema... Mas é inútil).

Sim.

Ainda não é noite.

Eu fiz uma previsão sobre a libra, vamos ver onde ela estará).

E os paus, eu vejo muita coisa em movimento. O sistema do Ilya também nos permite fazer previsões, portanto, vamos esperar.

 
Renat Akhtyamov:

Sim.

Ainda não é noite.

Eu fiz uma previsão sobre a libra, vamos ver para onde vai)

Bem, mostre a todos...
 
Movlat Baghiyev:
Mostre-o a todos .

audi, euro, libra esterlina - vender

lua, chif, yen - comprar

É intradiário, nada mais.

A propósito, eu não posso escrever poesia, mas adoro ouvir)

Tenha um bom dia!

 
Para onde vamos com o calcanhar... bonecos na parte de trás... ou não percebeu o que ele mesmo havia feito...))
 
Сергей Криушин:
Para onde vamos com o calcanhar...bonecas nas costas... ou não se deu conta do que tinha feito...)
Ele está apenas começando a procriar. Ele vai resumir até hoje à noite.
 
Movlat Baghiyev:
Utilizo o MS para confirmar níveis e movimentos de preços em minha metodologia ...

Estou vendo. Eu também costumo fazer isso em WPR. Infelizmente, o oscilador está muito longe de ser um milionário.

A tragédia do oscilador está em seu período dedicado e as manipulações com períodos e propriedades não trazem nada no final. Exceto por uma ou duas vezes boa sorte e uma oportunidade de se vangloriar no fórum e compartilhar a alegria com os amigos, e então você perde e compartilha a tristeza sozinho.

O exemplo de Zorich, mesmo em 4 pontos e a falácia dos osciladores acima mencionada, me motivou a coletar um ventilador em tais momentos. Por esta razão não deixei a deficiência, mas existem outras dificuldades....... da série "Fumar um ventilador é perigoso para sua saúde...depósito".

 
Vadens:

Estou vendo. Eu também costumo fazer isso em WPR. Infelizmente, o oscilador está muito longe de ser um milionário.

A tragédia do oscilador é seu período dedicado e as manipulações com períodos e propriedades não trazem nada no final. Exceto por uma ou duas vezes boa sorte e uma oportunidade de se vangloriar no fórum e compartilhar a alegria com os amigos, e então você perde e compartilha a tristeza sozinho.

O exemplo de Zorich, mesmo em 4 pontos e a falácia dos osciladores já mencionada, me motivou a coletar um ventilador em tais momentos. Por esta razão não deixei a deficiência, mas existem outras dificuldades....... da série "Fumar um ventilador é perigoso para sua saúde...depósito".

Ao menos me mostre seu ventilador, um ou dois.

Vamos dirigir em breve, não vai demorar muito agora (hora de Moscou)

16:30USDNível de Produtividade Não Agrícola (QoQ) (Q3) 3,3%3,1%
16:30USDBalança comercial (Out ) -41,80B-36,40B
16:30USDCustos de mão-de-obra (q/q) (Q3) 0,3%0,3%
16:30CADVolume de exportação (Out ) 43,55B
16:30CADVolume de importação (Out ) 47,63B
16:30CADBalança comercial (Out ) -2,00B-4,08B
16:55USDÍndice de vendas a varejo da Redbook (m/m ) 0,3%
16:55USDRedbook Retail Sales Index (y/y ) 2,2%
17:35NZD Índice de preços da GlobalDairyTrade 4,5%
18:00USDOrdens industriais (m/m) (Out) 2,6%0,3%
18:00USDEncomendas industriais excluindo veículos (m/m) (Out) 0,6%
18:00USDIBD/TIPP Índice de Otimização Econômica
Производительность в несельскохозяйственном секторе США
Производительность в несельскохозяйственном секторе США
  • ru.investing.com
Получите значение индикатора Уровень производительности в несельскохозяйственном секторе (кв/кв) в режиме реального времени и следите за изменениями на мировом рынке.
 
Renat Akhtyamov:


Cavalgaremos em breve, já não vai demorar muito (hora de Moscou)


Você acha que alguma coisa vai mudar?)))
Razão: