FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1281

 
Movlat Baghiyev:
Alguém denunciou a libra... Ele está acordado agora e estará por sua conta e todos os outros estão apenas observando....

Poundik é ensanguentada por muitas das matérias primas. Ele está sendo puxado atrás deles por enquanto).

 
Renat Akhtyamov:
As pontes foram abertas ao máximo hoje. Vamos ver o que acontece amanhã.
Desculpe, acho que não... É apenas um trabalho triangular... Eles fizeram triângulos e os jogaram para frente e para trás. Ou há muito pendurado ou não há dinheiro...
 
sterva:

Poundik é ensanguentada por muitas das matérias primas. Ele tem sido atraído por eles até agora).

Acho que ele tem andado por aí desde 2008 ...
 
O principal é não entrar em pânico.
 
Movlat Baghiyev:
Desculpe, acho que não... É só trabalhar em triângulo... Fizeram triângulos e viraram para frente e para trás... Ou muito pendurado ou sem dinheiro...

Pessoalmente, estou esperando muita volatilidade amanhã.

Provavelmente estaremos nos movendo em direção ao centro das velas da tarde de hoje.

 
Renat Akhtyamov:
Pessoalmente, não espero uma volatilidade fraca amanhã.
Volatilidade concordo, mas sem uma tendência definida... Bem, um triângulo é apenas para arremessar de canto a canto.
 
Movlat Baghiyev:
Acho que ele não está vinculado desde 2008.

Errado. A maioria dos ativos está em países terceiros.

Ela pode não ter tanta influência quanto a Europa, mas tem.

 
sterva:

Errado. A maioria dos ativos está em países terceiros.

Talvez não tanta influência quanto a Europa, mas existe.

E por que você acha que se há bens, eles estão em matérias-primas?)))E não basta dizer produção de qualquer coisa...
 
Movlat Baghiyev:
E por que você acha que se há ativos é em matérias-primas?)) E não basta dizer a produção de qualquer coisa...

Eu não escrevi isso na matéria prima. Talvez tenha sido mal compreendido.

Em bens de terceiros países).

É específico para a economia britânica.

 
sterva:

Eu não escrevi isso na matéria prima. Talvez tenha sido mal compreendido.

Em bens de terceiros países).

Essas são as especificidades da economia da Grã-Bretanha.

Sterva:

A libra é ensangüentada por muitas mercadorias. Ele tem sido atraído por eles até agora).

Razão: