FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1230

 
Oleg Tsarkov:

Qual é o grande problema, o povo expressou sua vontade. Você não pode fazer nada, e Brexit é como se fosse, e tudo é como era antes. Eles podem mastigar esta porcaria no parlamento durante décadas sem nenhum problema.

Acho que a Europa vai procurar por outras razões, e muito mais cedo.

https://um.plus/2016/11/18/velichajshee-pereselenie-narodov/

Merkel não se aposentou a tempo))))

 
sterva:

Merkel não foi aposentado a tempo)).

Tenho uma vaga suspeita de que ela é realmente uma idealista e sente pena de todas aquelas crianças africanas. E os democratas americanos tiraram proveito disso sem vergonha.
 
Oleg Tsarkov:
Tenho uma vaga suspeita de que ela é realmente uma idealista e sente pena de todas aquelas crianças africanas. E os democratas americanos aproveitaram desavergonhadamente disso.

A educação não era suficientemente boa.

Velhas lembranças de como após o colapso da União Soviética foram inundadas por pessoas instruídas e não pelas mais pobres.

prontos para aprender a língua, para ser de segunda categoria, para chutar seus potes e lamber seus rabos, que é o que a grande maioria deles está fazendo com sucesso até hoje.

Convenceram todos a repetir o cenário, mas foi cometido um erro. A mentalidade não é a mesma. )))

 

A propósito, euro........

Até agora, sem mudanças

Cada vez mais gostando do AT

 
quadcopiadores não mentem

 
Lumberjack no AUD algum sinal novo?
 
Россия сокращает вложения в американские облигации
Россия сокращает вложения в американские облигации
  • 2016.11.17
  • crimsonalter.livejournal.com
Новость ожидаемая, однако стоит обратить на нее внимание, хотя бы потому, что каждое увеличение российского портфеля американских облигаций сопровождается истерикой, а сокращение не вызывает практически никакого интереса. Итак, в сентябре этого года российские вложения в американские облигации сократились до 76,5 миллиардов долларов, что на 11...
 

Eu venderia o Audi.

E eu compraria a lua.


 
Movlat Baghiyev:
Lumberjack no AUD algum sinal novo?

O que mudou?

A KUKL age de acordo com o planejado. Ele estabeleceu secretamente sua meta (muitos não a conhecem).

Ele está levando o preço na direção oposta para acumular fundos daqueles que acreditam na mudança. Possíveis níveis de reversão

143,9 - 161,8 и 261,8 - 300. No H4, o plano é cumprido. No gráfico diário ainda há uma margem para o movimento descendente. Ao comprar, troque

cai positivo, vire-se, vou começar a vender:

Índice AUD:




 
É verdade que Strange costumava ser chamado de Alexander Shevchuk no mql4? Ou será o clone dele?, a propósito, ele não está banido. Tão velho, saia - as contas foram fundidas!
Razão: