FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1151

 
new-rena:

Heh.

Já esqueci o que é um drawdown e o que é um menos.

O preço agora está exatamente no meio, ou seja, onde minhas compras começam e minhas vendas terminam.



É fácil tirar proveito da situação do texto ... mas o que vai acontecer, digamos, se a lacuna sair do canal e como entender quando sair... é isso que interessa a um comerciante.
 
new-rena:

O que há de errado com a libra?



É que eu posso ver que você quer alcançar o preço, e nós vimos isso da última vez.
 
Cavalheiros, desenhem você mesmos.
 
new-rena


:

Cavalheiros, desenhem você mesmos.
Honestamente, como uma criança)) assim que faço uma pequena crítica a, eu franzo o sobrolho). Então você quer me dizer que a linha que desenhei em sua foto você já sabia qual seria o alcance?
 
Movlat Baghiyev:
Eu sou como uma criança, honestamente)) assim que ouço algum raciocínio ou uma pequena crítica, estou imediatamente franzindo o sobrolho)) Então você quer dizer que você já sabia qual seria a linha em sua foto, que ela estaria em tal faixa?

Então entre primeiro. Comprar está no forno, vender está no forno, e o preço está onde???? O que não está claro? Você não sabe como negociar - onde comprar e onde vender?

Você precisa mastigar seu ranho primeiro, e depois tentar mastigar.

Seu sinal está meio claro, e daí?

Você até jogou fora a demonstração, o que e com quem estou falando?

Crianças, pelo amor de Deus...

E a barra vertical que você desenhou é correta apenas para o momento atual, você tem que aprender a mudar esta barra no curso do movimento de preços, por isso você obtém tais triângulos

E a cada momento temos que ser capazes de ver a situação atual e entender porque o preço está aqui e para onde ele irá

Portanto, o gráfico diz tudo perfeitamente.

 
new-rena:

Então entre primeiro. Comprar está no forno, vender está no forno e o preço está onde???? O que não está claro? Você não sabe como negociar - onde comprar e onde vender?

Você precisa mastigar seu ranho primeiro, e depois tentar dizer algo.

Seu sinal está meio claro, e daí?

Você até mesmo largou a demo, o que e com quem estou falando?

Crianças, pelo amor de Deus...

E a barra vertical que você desenhou é correta apenas para o momento atual, você tem que aprender a mudar esta barra no curso do movimento de preços, por isso você obtém tais triângulos

E a cada momento você tem que ser capaz de ver a situação atual e entender porque o preço está aqui

você está confuso? qual demo?
 
Movlat Baghiyev:
Você está confuso? Qual demo?

o perfil com o sinal é seu, não meu. O que é isso? É uma bagunça, não é?

Eu lhe disse que há algo errado com sua memória, você basicamente não consegue se lembrar do que aconteceu ontem ou mesmo hoje...

 
new-rena:

o perfil com o sinal é seu, não meu. O que é isso? É uma bagunça, não é?

Estou lhe dizendo que há algo errado com sua memória, a maioria não consegue se lembrar do que aconteceu ontem ou mesmo hoje...

É como todos os outros no serviço, não pior e não melhor.
 
Movlat Baghiyev:
Onde está o dreno? )...Tudo é igual a todos os outros neste serviço, não pior e não melhor.
Meio ano por nada - isso é algum tipo de negócio?

A drenagem está à frente, não se preocupe, tudo será como as pessoas).

 
new-rena:
Meio ano por nada, isto é algum tipo de negócio?

O ralo está à nossa frente, não se preocupe, vai ser como as pessoas)

É um negócio? É apenas uma brincadeira ou é proibido?
Razão: