FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1029

 

A propósito, Roman!

Finalmente descobri por que em 2015 o chif perdeu mais de 2.000 pips em 30 minutos.

Você disse naquele dia que o estoque havia sido retirado.

Não! Não estava, ainda não estava lá.

A expiração estava em andamento naqueles dias. O DB para aquele dia ainda não foi publicado, o que significa que o preço pode ir a qualquer lugar, com todas as conseqüências que lhe advêm...........

O mesmo vale para o DB de hoje. O dia está faltando. Ontem, o mesmo poderia ter acontecido facilmente, em qualquer par.

Correspondentemente agora - Eidler está blefando por volta da década de 70. Isso não acontecerá novamente.

 
new-rena:

A propósito, Roman!

Finalmente descobri por que em 2015 o chif perdeu mais de 2.000 pips em 30 minutos.

Você disse naquele dia que o estoque havia sido retirado.

Não! Não estava, ainda não estava lá.

A expiração estava em andamento naqueles dias. O DB para aquele dia ainda não foi publicado, o que significa que o preço pode ir a qualquer lugar, com todas as conseqüências que lhe advêm...........

Conseqüentemente e agora - Eidler está blefando por volta dos anos 70.

então não... o trimestre foi claramente de cima para baixo, houve +- 10

não foi tirado, foi tirado.

não novamente... os níveis são desenhados no bloco e são imutáveis.

Se você não conseguiu aproximadamente 1 lote, o alvo principal para os lotes, eles o deixam para execução dentro de um ano. Sempre funcionou... Muitas vezes eu faço comércio com esses alvos quando faço uma pose usando martin dos níveis.

A queda da libra foi entendida corretamente, mas não levou em conta as dívidas dos trimestres... Por isso, desde março de 3840 eu disse apenas para ir longo para 48+, mas a queda da libra foi sacada em meados de maio...

então você pensa...

 
Roman Busarov:

então não... o bloco está livre de cima para baixo, havia +- 10

não removido, mas levado embora.

Apagados todos os relatórios ontem por falta de uso. Esse é o tipo de hai/loi que estava lá????

Oh yikes.

Eles têm pessoas de ressaca...

 
new-rena:

Ontem eu apaguei todos os relatórios por falta de uso. Foi assim tão alto/baixo lá dentro????

Caramba!

Estão todos de ressaca...

Corrigi o posto.
 
Roman Busarov:
Corrigi o posto.
Estou ciente disso. Veja em sua caixa de entrada. É um dos sistemas do bloco.
 
new-rena:
Estou ciente disso. Veja minha mensagem pessoal. um dos sistemas neste trimestre

O depoimento morrerá. o fato de você ter decidido fazer isso não é certo, às vezes a meta para o trimestre é baixa/alta do saldo do trimestre/mês em 50-100 pips. tendo tomado (a meta) o preço não voltará ao saldo por 2-3 anos, e a pontuação será ptz.......

o preço não precisa do equilíbrio, não está sentado nele, está a descer... é apenas um momento de estagnação. ( mesmo um conjunto de profusores, que eu escrevi, ele precisa ficar plano quando eu dei outros pares de alvo. e que, de fato, pelo correio, nossa cadela está flopando em 2 figuras... )

Quando ajustei meus quadrados (acrescentando algo) removi o mar de dívidas e o resultado ficou muito mais limpo... problemas também desapareceram e em 5 pares que ainda lideram agora.

 
Roman Busarov:
O Depo vai morrer.

Os números são calculados.

Eu não uso isto na vida real, é apenas natural. Eu só queria calcular e estimar o resultado.

mas não vai funcionar neste caso. Já tenho uma idéia aproximada do que está por vir....

O apartamento provavelmente acabou.

 
Lesorub:

bastante...

o último queijo...
 
Roman Busarov:

O depoimento morrerá. o fato de você ter decidido fazer isso não é certo, às vezes a meta para o trimestre é baixa/alta do saldo do trimestre/mês em 50-100 pips. tendo tomado (a meta) o preço não voltará ao saldo por 2-3 anos, e a pontuação será ptz.......

o preço não precisa do equilíbrio, não está sentado nele, está a descer... é apenas um momento de estagnação. ( mesmo o pró-flopper, que eu escrevi, precisa flopar, quando eu estava dando alvo a outros pares... e isso na verdade é do correio, nossa cadela está flopando em 2 figuras... )

Quando ajustei meus quadrados (acrescentando algo) removi o mar de dívidas e o resultado ficou muito mais limpo... Também os problemas desapareceram e em 5 pares que ainda lideram agora.

Eu tenho observado. É por isso que eu fiz o download dos BDs de 2008, inclusive. Este vídeo e a estratégia que estou usando, eu finalmente desisti dele.

Usei sua planilha também. Portanto, não quero me meter com a DB, porque até agora obtive melhores resultados com o gráfico.

Em segundo lugar, está o Sistema do Norte. Não tem nada a ver com isso. É diferente.

 
pako:
koloputniks

apagar e não mostrar o que não se pode sistematizar.

O que você ganha com isso?

Razão: