FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 979

 
max325:
Movlat, não me coloque nessa categoria. )))) Retirei 400% do meu depósito inicial antes de perdê-lo no iene. E você só fez 100% desde então. )))
Não foi isso que eu disse, foi isso que Strange disse.
 

Movlat Baghiyev:
Это не мои слова .Это так Стрендж сказал ..

Disse 95%, posso dizer novamente.

 

Venya, então o que há com o "atrasado"?

E antes disso, na mesma lua houve duas vezes, 05.04.2011 e 15.01.2013

Como, havia um tempo para comprar com "atraso"?

 
Olá a todos, vejo que o ramo está vivo sem Strange, me aconselhe o que fazer com 1,30, comprei libra na sexta-feira, estou sentado e me perguntando o que fazer com essa felicidade, se você olhar os relatórios tudo parece correto, o OM está subindo, os especuladores estão lentamente virando, ou então nós caímos da corrente?
 
O antigo ficou completamente irreconhecível :-)
 
Avtosamobranka:
O antigo passou completamente despercebido :-)
:),
 
Avtosamobranka:
O antigo se tornou muito discreto :-)
Ele está em código.
 
Nikolai Romanovskyi:
Olá a todos, vejo que o ramo está vivo sem Strange, me aconselhe o que fazer com 1,30, comprei libra na sexta-feira, estou sentado e pensando o que fazer com essa felicidade, se você olhar os relatórios tudo parece correto, o OM está subindo, os especuladores estão lentamente virando, ou então nós caímos da corrente?
Todas as previsões foram expressas. Leia-o a partir desta sexta-feira.
 
max325:
Todos expressaram suas previsões. Eu já li, todos estão esperando por 1.285.
Sim, eu já li, todos estão esperando por 1.285, há uma chance de ir lá, a gordura foi desenhada e eles podem fazer isso, mas aqui em 1.Eu acho que até o Fed a correção para 1.3090 será Ok, se aumentarmos a alimentação a partir de 15 de agosto estamos a 23,6 agora, então o empurrão é possível, e os especuladores cortam os calções 4 semanas seguidas, então há um problema com o combustível para a mudança mais baixo, então eu disse algumas coisas, não julgue estritamente
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu já li, todos estão esperando por 1.285, há uma chance de ir até lá, eles desenharam um "put" gordo e podem fazer isso, mas aqui em 1.30 também é normal, acho que antes do Fed a correção para 1.3090 será feita, pois se aumentarmos a alimentação a partir de 15 de agosto estamos em 23,6 agora, então o pushback é possível, e eu repito que os especuladores cortam shorts 4 semanas seguidas, então o combustível para o movimento mais baixo se foi, aqui eu disse algumas coisas, não julgue estritamente
Veremos na quarta-feira.
Razão: