FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 823

 
new-rena:

Sim. Procurei e decidi. Eu tenho uma chance, é claro...

Você não leu meu tópico de 2010? Deixei muito claro que resolver um problema cambial é o trabalho de minha vida.

// porque não há nada mais complicado do que isso.

Dê-me o link em seu pessoal, eu não vou lê-lo hoje.
 
mmmoguschiy-new:
Olá Poderoso. Pensei que tivesse desaparecido para sempre. Você esteve ausente por um longo tempo (e seu apelido foi riscado por alguma razão).
Agora que nos conhecemos, gostaria de lhe perguntar, que planos de investimento você tem?
Você tem alguma idéia de investimento?
 
Roman Busarov:
Dê-me o link em uma mensagem particular, não vou lê-la hoje.

Assessor para o mundo inteiro - MQL4 (busca)

Não leia, é só que eu tenho óculos cor de rosa etc. etc. Mas eu lhes falei de meu objetivo e de meu sonho.

Falou-me sobre como e quanto eu perdi.

Bem, parece ser a 1ª estratégia. Rentável, dizem eles. Mas ainda não gosto... Porque estou em crise há dois meses...

Mas acho que não se adequa ao meu gosto e não sei como usá-lo. No Expert Advisor com o mundo inteiro, ele me colocou no caminho certo. Não há outra maneira!!!!!!!!

Mas Alexander estava errado, assim como eu.

Cavalheiros, procurem o erro, bandeira em suas mãos!

 
Lesorub:

devemos tentar, para uma boa noite de sono?


Eu não acho que isso seja uma opção.
 
max325:
Isso não me soa como uma opção.
79,79 acrescentado...
 
Lesorub:
79,79 adicionar...

Ilya, o que você está acrescentando, vamos ver?

Um casal me diz... exceto as cruzes...

 
Lesorub:
79,79 acrescentado...
Uma aposta na terça-feira. Pode subir.
 
Ahh.... Eu entrei com o ouro logo no final da correção. Então as pessoas me "confundiram". Eles disseram: "Tire lucro, homem, senão o lucro será perdido...".
Em geral, eu cedi a ela. Agora o trem de ouro se foi. Mas depois de tirar uma conclusão, comecei a procurar algo para pegar. E, oh, meu Deus! Logo esta oportunidade foi dada. Sob a forma de GBP/USD.

Continuo a ser um guardião de táticas de combate a longo prazo. Em outras palavras, o britânico nunca foi tão barato. Um mínimo histórico extremo. Quem teria pensado... Abandonei todos os meus negócios e comecei a esperar o meu tempo para entrar. Ficou acordado por dias e noites. Eu esperei. E eu fiz. Você pode esperar anos, se não toda a sua vida.
Portanto, minha idéia para hoje é:
-ver o ativo sobre-vendido ou comprado em excesso.
-Introduzir sobre o ativo o lote mínimo (0,01).
-Espere pela confirmação de que o bem não voltará ao seu "fundo".
-Após a confirmação da primeira posição, comece a procurar outro ativo de acordo com o mesmo princípio.
-Continuar a construir a carteira com ativos adicionais selecionados de acordo com o mesmo esquema.
-Rico e reinvestir.
Em geral, é assim.
Enquanto se aguarda a confirmação.
Ultimamente, tudo está indo surpreendentemente bem.
Resta apenas esfregar minhas mãos e olhar para o "copo" de bens.

Muito preocupada com o par USD/TRY. A lira é muito vendida em excesso.
Além disso, as relações com a Rússia parecem estar voltando ao bom caminho. Pode haver uma retomada do fluxo turco.
A lira turca pode ficar numa ofensiva de longo prazo.
Isto é, por exemplo. Talvez algo mais venha à tona.
Um investidor não precisa se apressar.
Um investidor precisa esperar.

 
Maksim Dlugoborskiy:

......

Lindo!

O mais importante é pensar!

 
Roman Busarov:
Se você tiver um sinal, você só o verá quando o vir.

Mas e se eu tiver um sinal agora e precisar abrir... Vou apenas escrever aqui, então você vai ver.

E este é o momento.

Razão: