FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 817

 
azfaraon:
Eu já disse para baixo)))) Não tive tempo de roubar))))

Eu decifrei o comércio da Sever. Já faz muito tempo que ele não o tem, talvez três anos agora....

O principal é que tudo é do gráfico!

E o exemplo de ontem estava no canil, o que eu tinha que provar!

 
Oleg Tsarkov:
https://www.nalin.ru/krax-deutsche-bank-dast-start-novomu-mirovomu-krizisu-no-my-legko-otdelaemsya-2441

Artigo interessante. O engraçado é que são os alemães que acabam sofrendo mais com a zona do euro.

Se eles tivessem mantido sua marca (segunda moeda mundial, que foi aceita em quase todos os países) e independência

Os banqueiros da DB não estariam coçando a cabeça).

 
new-rena:
Você viu meu posto? Eu o apaguei) Você roubou a captura de tela?

e eu não tive tempo de roubar ;0((.

Quando há uma profissão, você tem que sentar-se, manter um perfil baixo e estocar.


 
new-rena:

Eu decifrei o comércio da Sever. Já faz muito tempo que ele não o tem, talvez três anos agora....

Está tudo na tabela!

E o exemplo de ontem estava no canil, que é exatamente o que eu precisava provar!

O que eu estou dizendo é que você não precisa destes sites com volumes, links, pagamentos.

E o principal é que ela funciona em todos os mercados. E quando você descobrir o que mais está lá dentro, você estará fora.

 
new-rena:

Eu decifrei o comércio da Sever. Já faz muito tempo que ele não o tem, talvez três anos agora....

Está tudo fora das tabelas!

E o exemplo de ontem estava no canil, que era o que eu precisava provar!

Eu deveria ter soprado o apito).

 
new-rena:

Dou-lhe 10 minutos.

Apagar tudo.


 
Sergey Novokhatskiy:

Apagar tudo.


)))
 
Muito bem, nos vemos hoje à noite.
 
sterva:

Eu deveria ter soprado o apito)).

Eu estava indo direto há um mês, quando percebi meu erro, não consegui descobrir - qual é, qual é o objetivo?

Há quatro anos eu faço isso, mas não consigo fazer, só isso!...

Acabei de fazê-lo hoje.

 
new-rena:

Já há um mês, não conseguia entender.

Acabei de fazê-lo hoje.

Apenas uma pergunta. Se ele tem um bom sistema, por que ele deixou a demonstração em licença por doença com grandes drawdowns?

Quero dizer, ele escreveu que ele comercializava manualmente.....

Razão: