FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 821

 

Alguém vivo??? Já estou bebendo uísque =) (não ir para a cabana... o tempo não está bom)

e eu tive uma idéia.......

vamos abrir uma conta de, digamos, 10 centavos de dólar (já que ninguém está disposto a isso) são 1000...

e negociaremos as previsões do ramo ... será como um sinal, todos podem assistir. nos comentários do pedido escreva de quem a previsão ... Além disso, eu lhe darei a senha para compartilhar.

Se você estiver pronto para participar ??????????? negocie 0,01 e periodicamente resumiremos os resultados.

 
Roman Busarov:

Alguém vivo??? Já estou bebendo uísque =) (não ir para a cabana... o tempo não está bom)

e eu tive uma idéia.......

vamos abrir uma conta de, digamos, 10 centavos de dólar (já que ninguém está disposto a isso) são 1000...

e negociaremos as previsões do ramo ... será como um sinal, todos podem assistir. nos comentários do pedido escreva de quem a previsão ... Além disso, eu lhe darei a senha para compartilhar.

Se você estiver pronto para participar ??????????? negocie 0,01 e periodicamente resumiremos os resultados.

Eu mesmo vou tomar uma cerveja. Eu estou dentro!!! Eu nunca negociei no lado do centavo antes.
 
Roman Busarov:

Alguém vivo??? Já estou bebendo uísque =) (não ir para a cabana... o tempo não está bom)

e eu tive uma idéia.......

vamos abrir uma conta de, digamos, 10 centavos de dólar (já que ninguém está disposto a isso) são 1000...

e negociaremos as previsões do ramo ... será como um sinal, todos podem assistir. nos comentários do pedido escreva de quem a previsão ... Além disso, eu lhe darei a senha para compartilhar.

Se você estiver pronto para participar ??????????? comercialize 0,01 e periodicamente resumiremos os resultados.

Será o caos. Número de pares, fechaduras, pausas, contra-ordens, participantes bêbados etc........)))))))))

Perderá em menos de três dias ...

 
Roman Busarov:

Alguém vivo??? Já estou bebendo uísque =) (não ir para a cabana... o tempo não está bom)

e eu tive uma idéia.......

vamos abrir uma conta de, digamos, 10 centavos de dólar (já que ninguém está disposto a isso) são 1000...

e negociaremos as previsões do ramo ... será como um sinal, todos podem assistir. nos comentários do pedido escreva de quem a previsão ... Além disso, eu lhe darei a senha para compartilhar.

Se você estiver pronto para participar ??????????? comercialize 0,01 e periodicamente resumiremos os resultados.

Todos estão vivos aqui, porque, é uma boa idéia, vamos lá, as pessoas param de discutir e começam algo interessante, vamos abrir uma conta enquanto você é bom com uísque, caso contrário você vai pensar em algo seco e mudar de idéia))))
 
max325:
Eu mesmo vou tomar uma cerveja. Eu estou dentro! Eu vou em frente! Nunca negociei no Cent.

você não está negociando =) a previsão está escrita aqui. e você pode, e de preferência melhor, eu conseguirei um link para o correio se eu falhar... digamos um sistema de dupla confirmação =)

Sterva:
Será o caos. Número de pares, fechaduras, pausas, contra-ordens, participantes bêbados etc........)))))))))

E daí? =) mas veremos o que se passa... Vou jogar mais $10-$50 a 0,01. Será difícil de drenar.

 
Dimmerd:
Todos estão vivos aqui, porque, é uma boa idéia, vamos parar de praguejar e começar algo interessante, vamos enquanto o bom debaixo do uísque abre a conta, e depois pensar no seco e você muda de idéia))))

meus riscos são $10 =)))))))))) mas se eu ganhar....

Vou abri-lo neste fim de semana e lhe darei o link.

mas há uma opção de como criar um tópico e pedir a um moderador para apagar todas as algaraviadas ... ( ou pedir direitos a esse fio =)) (improvável que dê) )

 
Você inventou isso ou já o viu em algum lugar?
 
Roman Busarov:

Você não negocia =) a previsão está escrita aqui. e você pode, e de preferência melhor, me enviar um e-mail com um link para o correio se eu falhar. digamos um sistema de dupla confirmação =)

Você pode tentar.
 

Ótimo. Já há 2-3 pessoas prontas para participar, você pode começar. Vou criar e estar pronto para aceitar as primeiras previsões durante o fim de semana.

Agora todos fecham seus terminais e descansam um pouco. Todos, até .... Sábado ou domingo =)

 
azfaraon:
E descobri por mim mesmo quando esperar o acordo ))))
Onde você procura a pechincha?