FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 804

 
max325:
Você poderia fazer uma dúzia de perguntas sobre opções. E ninguém aqui lhes responderá ou quererá fazê-lo. Mas eu acho que o primeiro é mais provável.

resposta

Bicus, continue a chiming in até que eles respondam! Você tem uma pergunta legítima. Se eu soubesse a resposta, certamente não a esconderia.

 
Bicus:
Há uma pergunta para os detentores de opções .
Vamos supor que vemos uma diminuição no valor do interesse aberto. Ou seja, os contratos são comprados de volta pelo emissor.
O que acontece com o prêmio? Quem vende recebe o prêmio que está vigente no momento (indicado no DB na data da redução da OI) ou o prêmio corresponde ao valor quando o contrato foi comprado?
.Opção(lat.optio - escolha, desejo, discrição) -contrato segundo o qual o comprador da opção (potencial comprador ou potencial vendedor doativo subjacente-bem,título) obtémo direito, mas nãoa obrigação, de comprar ou vender este ativo a um preço pré-determinado em um momento específico no futuro ou durante um certo período de tempo. O redator da opção tem a obrigação de comprar ou vender o ativo de acordo com os termos da opção vendida.
 
Obrigado, eu sei o que é uma opção. Não foi isso que eu perguntei.
 
new-rena:

resposta

Bicus, continue abraçando até que eles respondam! Você tem uma pergunta legítima. Se eu soubesse a resposta, certamente não a esconderia.

É tudo uma grande questão. Ninguém sabe as respostas corretas. É apenas um trabalho de adivinhação e especulação. Mesmo a partir da definição da palavra opção, eu já tenho pelo menos três perguntas. Também não creio que ninguém lhes responda.
 
Suspeito que a opção esteja sendo vendida pelo prêmio atual na data da venda. Mas eu gostaria de ter certeza.
 
A libra está disparando. )))
 
max325:
A libra está pegando fogo. )))

por que lhe foram mostrados negócios em aberto, em particular=))

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page794#comment_2774546

agora você pode fechar 70% e ficar quieto até o final do prazo de validade=)

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 2
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Roman Busarov:

por que lhe foram mostrados negócios em aberto, em particular=))

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page794#comment_2774546

agora você pode fechar 70% e ficar quieto até a data de expiração=)

Não romano, eu ainda comprei na terça-feira e você mostrou os negócios na quarta-feira. E presumo que serão pelo menos 35-36. É verdade, tanto você como Strange o disseram antes, quando estávamos aos 29 anos. Meus aplausos.
 
max325:
A libra está disparando. )))

spires)

camuflagem

 
max325:
Não romano, eu ainda comprei na terça-feira e você mostrou os ofícios na quarta-feira. E presumo que serão pelo menos 35-36. É verdade, tanto você como Strange estavam falando sobre isso antes, quando chegaram aos 29 anos. Meus aplausos.

então o primeiro negócio foi fechado aos 32... depois da retirada está de volta e se você olhar para ele, é de segunda-feira=)

fim do mês...


Razão: