FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 783

 
mmmoguschiy-new:
o que "é"? um sistema autoral? você acha que inventou algo. mas tudo já foi inventado antes de nós!!! você já ouviu falar de tal teoria?

Ainda não ouvi falar da teoria, mas há uma lógica nela.

sobre a deficiência - especialmente.

Estou parafraseando:

"tudo já foi inventado PARA nós"!

post 666)

 
https://www.mql5.com/ru/charts/5691648/usdchf-h4-templer-holdings-management
График USDCHF, H4, 2016.08.28 20:46 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График USDCHF, H4, 2016.08.28 20:46 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDCHF. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.28 20:46 UTC.
 
https://www.mql5.com/ru/charts/5691679/eurusd-h4-templer-holdings-management
График EURUSD, H4, 2016.08.28 21:01 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.08.28 21:01 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.28 21:01 UTC.
 

O Faraó. Leia o primeiro parágrafo. Essa é a única razão pela qual eu não gastei um minuto de minha prática construindo canais e coisas diferentes.

 
Obrigado. O tempo mostrará o resto. O principal aqui não é o cenário possível (eu não poderia apenas desenhar um quadrado de Malevich), que eu desenhei, mas os níveis e a direção ...E note que os gráficos foram desenhados antes da abertura do mercado)))
 
azfaraon:
Obrigado. O tempo mostrará o resto. O principal aqui não é o cenário possível (eu não poderia ter desenhado um simples quadrado), mas os níveis e a direção.

 
Hoje - amanhã o gbpaud vai ultrapassar e descer em seu cenário.
 
Estou colocando meus pensamentos com fotos para ajudar. Sei que muitas pessoas estão procurando fotos para confirmar seus pensamentos no mercado.
 
azfaraon:
Eu exponho meus pensamentos com fotos para ajudar de alguma forma. Quero dizer, sei que muitas pessoas estão procurando fotos para confirmar seus pensamentos sobre o mercado.
Sobre o judeu, as barras azuis são um cenário alternativo? O vermelho é o principal? Sim, é interessante ver também o de outras pessoas.
 
max325:
Na UE em listras azuis, este é um cenário alternativo? O vermelho é o principal? Sim, é interessante ver também o de outras pessoas.
Isso mesmo.
Razão: