FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 611

 
azfaraon:

Uma coisa que eu não consigo entender quando leio fóruns em russo é que as pessoas são sempre desrespeitosas umas com as outras e não há nenhuma ajuda mútua.

Mas é o paraíso para os estrangeiros. Todos compartilham seus pensamentos, sua ajuda e seus esforços.

Qual é a razão?

https://www.youtube.com/watch?v=L-UqwMntWZI
 
F Por que você compra tudo o que é estrangeiro então)?
 
azfaraon:
Por que você compra tudo o que é estrangeiro então)?
Você não tem onde gastar o dinheiro...
 
azfaraon:

Uma coisa que eu não consigo entender quando leio fóruns em russo é que as pessoas são sempre desrespeitosas umas com as outras e não há nenhuma ajuda mútua.

Mas é o paraíso para os estrangeiros. Todos compartilham seus pensamentos, sua ajuda e seus esforços.

Qual é a razão?

Por causa da degradação. Os árabes já estão batendo neles em casa, e estão discutindo quantos deles devem ser levados em cada ano.

Lesorub:
Não há lugar para gastar o dinheiro...

Ilya, eles aumentaram sua pensão? )))))))

 
Tantrik:
Sim, há 2 meses, o rublo está sendo negociado sem trocas, corrijo a previsão periodicamente agora seu alvo é 82. (79-80 levará de volta o rublo) (não vou mencionar a libra).
Ninguém pode saber disso, é necessário olhar à medida que avançamos, se haverá ou não uma recompra.
 
sxww:

Em degradação. Os árabes já os estão acossando em casa e estão discutindo quantos devem tomar em um ano, sem senso de autopreservação, um país de idiotas destemidos.

Ilya, eles aumentaram sua pensão? )))))))

Deveriam ter?

Tenho uma pensão militar...

e, hoje é o dia 1, eu vou olhar para ele à tarde (se for o caso, eu vou deixar o fórum ... )

 
Lesorub:

Deveriam ter?

Eu tenho um militar...

E, hoje é o dia 1, eu vou olhar para ele depois do almoço (se for o caso, eu vou deixar o fórum... )

Eu sei)

Não desista, se você quiser ajuda para descobrir passo a passo.

 
sxww:

Eu sei)

Não desista, se você quiser que eu o ajude a descobrir passo a passo.

Bom dia ...Ajude-me também por favor ...Devemos esperar por uma correção sobre o euro?
 
 
azfaraon:
Bom dia ...Ajude-me também por favor ...Devemos esperar pela correção do Euro?

Von GURU está sempre feliz em ter um aprendiz, vá até ele.

http://www.learntotradethemarket.com/forex-trading-commentary

Razão: