FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 469

 
azfaraon:
Você ainda não disse nada sobre a libra.
O que você tem a dizer? Eu não pretendo fechar a venda antes do Ano Novo, o que mais?
 
sxww:
O que devo dizer? Eu não pretendo fechar a venda antes do Ano Novo, o que mais?
Se eu tivesse acabado de perguntar, sua resposta teria sido apropriada... Eu mostrei os níveis e pedi sua opinião sobre eles.
 
Tantrik:

pothead ))))))))))))))

quem desenhou isto? clovan )))))

O que estava errado?

Eu não discuti com ele... Eu apenas apontei para o lado positivo.

ok spesh, me dê um link para seu teste que você está girando aqui...

e um pouco mais dos dados reais.

https://www.mql5.com/ru/signals/197155

Торговые сигналы для MetaTrader 4: AAA 1
Торговые сигналы для MetaTrader 4: AAA 1
  • Roman Busarov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал AAA 1 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
azfaraon:
Você ainda não disse nada sobre a libra.
ver foto acima ))))))))))))))) 0
 
azfaraon:
Se eu tivesse acabado de perguntar, sua resposta teria sido apropriada...mostrei os níveis e pedi sua opinião sobre eles....
Não vejo nenhum nível lá, nos números mostrados, as pessoas simplesmente ainda não tiveram uma chance de se recuperar da queda, então não adianta falar de 40 ou 23-26 ainda.
 
Enquanto antes da queda o alcance da libra era de cerca de dez números, agora não são nem cinco, 430pip.
 
Roman Busarov:

O que estava errado?

quando a situação mudou ele estava ficando curto... eu não estava discutindo com ele... eu estava apenas apontando para onde ele estava subindo primeiro

ok spesh, me dê um link para seu teste que você está girando aqui...

e um pouco mais dos dados reais.

https://www.mql5.com/ru/signals/197155

Eu costumava fazer previsões também..... e recebi reclamações e comentários negativos. (Estou farto de fazer previsões). Se você é um cabeça de panela! (abreviação de Cherpak), Cherpak é tão esperto no BCE observando, então o que ele enviou a libra para o céu antes do referendo. (Tira de uma tocha e depois faz cocô aqui - cu)
 
Mito, Ele aqui acidentalmente adivinhou que a libra cairia, bem, quando deveria ter))))))))), agora ela funcionará por cinco anos lembrando)
 
Sim, se eu não tivesse fechado meus shorts em gbpaud 2.04 e gbpnzd 2.18 eu teria tido 4000 pips em ambos. Eu só consegui 25%. Eu mijei antes do referendo. E eu não tinha margem suficiente de qualquer maneira, eu derramei tudo em eur.
 
sxww:
Se antes da queda o intervalo sobre a libra era de cerca de dez números, agora não há nem mesmo cinco, 430pip.
Agora todos os pares principais começaram a ampliar o alcance tanto para cima como para baixo. a conclusão é... a volatilidade não quer baixar.
Razão: