FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 338

 
sxww:
Guru, o que eu disse sobre o Euro 25, você vê, meu mercado não é uma geladeira e eu não tenho uma Boneca nele, as pessoas entram, abrem negócios e o quadro muda. Você pode imaginar isso? )))))))))))))))
Assim foi, assim continuará a ser e você estará assistindo a isso com uma semana de atraso também. (ele está contando - o mundo deve ser feito de tolos - ninguém sabe como contar)
 
Tantrik:
Foi, continuará a ser, e você estará assistindo com uma semana de atraso também. (ele pensa - o mundo deve ser feito de tolos- ninguém sabe contar)
Professor, eu mesmo estou surpreso, 50% são totalmente idiotas e outros 45 são tão preguiçosos que não querem contar 2+2... Um meio preguiçoso moderadamente preguiçoso)))) Quanto ao atraso da semana, é um tubarão, nada muda durante meses...
 
sxww:
Professor, eu mesmo estou surpreso, 50% são completamente idiotas, outros 45 são tão preguiçosos que não querem contar 2+2)))) Quanto ao atraso de uma semana, é um shara, nada muda por meses))
aí você tem 95% de vazamento =)
 
sxww:
Professor, eu mesmo estou surpreso, 50% são completamente idiotas, outros 45 são tão preguiçosos que não querem contar 2+2)
Eu não faço isso porque não vai funcionar. (e você pode verificá-lo - desenhando uma previsão)
 
Roman Busarov:
Tanto por 95% de vazamento =)
Mito, o que você chama de pessoas que pensam que se conseguirem um bom emprego, tudo será bom?) Assim como nossos co-conspiradores que estão convencidos de que há um Graal, uma Boneca e milagreiros))))
 
Tantrik:
Eu não faço isso porque não vai funcionar. (e você pode verificá-lo - desenhando uma previsão)

Bem, de que outra forma VOCÊ pode desenhar isso?)))

Com a lua, tudo parece ter sido e não é isso em tempo real, mas antes do previsto) Um bom pedaço de lucro no bolso, a segunda parte do negócio está na bota.

O que mais você tem que desenhar?)

 
Roman Busarov:
aí você tem, 95% dos vazamentos =)

e apenas 5% não mostram nada a ninguém - eles apenas escrevem: - Eu fiquei bem lá! (e eu cheguei lá e da última vez de uma boa maneira)

Dop: -"Um bom pedaço de lucro no meu bolso, a segunda parte do negócio está na bota". - é assim que você pode escrevê-lo.

 
Tantrik:
E apenas 5% não mostram nada a ninguém - eles apenas escrevem: - Eu ganhei bom dinheiro lá! (e lá eu fiz um bom negócio da última vez)

Posso postar agora mesmo uma pilha completa de uma conta real com meus detalhes reais. Uma centena de libras. Como é que isso soa?

O que, nada bom?

 
Tantrik:

e apenas 5% não mostram nada a ninguém - eles apenas escrevem: - Eu fiquei bem lá! (e eu cheguei lá e da última vez de uma boa maneira)

Dop: -"Um bom pedaço de lucro no meu bolso, a segunda parte do negócio está na bota". - é assim que você pode escrevê-lo.

Estou lá fora a arrecadar abertamente 15 dólares... O lucro é a única coisa que resta na conta. o centavo, é para entender que não estou pronto para perder nem mesmo $15 (disciplina). claro que o saque que eles estão contando aqui ... A questão não é minha.
 
Roman Busarov:
Estou gastando abertamente $15 em minha conta... Não estou pronto para perder nem mesmo 15$. É claro que eles estão contando o sorteio aqui... A questão não é minha.

Você sabe por que eles(e OH)))) pensam que você não pode ganhar dinheiro? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Tudo bem, estou de folga. Estarei lá esta noite.

Razão: