FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 316

 

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page314 disco em desenvolvimento

caso contrário .... Sim ... eu lhe disse.... e eu já lhe disse antes...

 
Roman Busarov:

aah =)

mas tudo corre de acordo com o plano =)

♪ você vai receber uma libra por uma libra ♪
 
Roman Busarov:

Escondido :))) até tempos melhores?

segunda vez o drawdown é superior a 40

 
pako:

Escondido :))) até tempos melhores?

a segunda vez que o sorteio foi superior a 40

aumentei o risco 10 vezes por acidente (em vez de um aumento de 10%, defini o risco 10 vezes maior) . e percebeu que talvez tenha sido um erro =)

Eu saí =) embora eu tenha meus próprios nervos.

apesar de ter sido $15).

e o saque subiu =)) ok

embora o elefante devesse ter ficado até 4530 e 4320.

e o drawdown ele conta com o balanço-equidade e na verdade o drawdown não foi forte 26 pips ou mais.

Aí está =)) eu estava a 350+- agora estou a 1000+ =))))

Senti-me como um deus e acidentalmente o mudei para minha conta =)))) fórum do terminal web MT4 ( login: 11025504 Senha: 0vzjytg)

 
pako:
Você vai se despir até a libra...
Funtiara é um sorrateiro... mas acho que todos eles são assim, todos eles precisam de uma abordagem diferente... Ainda não me acostumei com o euro...
 
Evgeniya Balchin:
Funtiara é um bastardo sorrateiro...mas acho que são todos assim, cada um precisa de uma abordagem diferente...ainda não consigo me acostumar com o euro...
esqueça =) o Caddy é o mais bonito agora.
 
A libra "ajudou". E ainda 439 foi chamado de 439 por alguém daqui. Parecia delirante na época).
 
sterva:
A libra "ajudou". E ainda assim, 439 foi chamado por alguém daqui. Parecia delirante na época).

Bem, não parecia =) esta semana foi um verdadeiro interesse dos banqueiros, trabalhamos da fronteira para a fronteira com o vôo favorito de 25+- pips. como dizem em 2 dias pegamos o que estávamos preparando há 5 semanas =)

agora seria bom estar de volta ao mínimo na segunda-feira.

 
Tantrik: mas de outra forma .... Sim ... eu lhe disse.... e eu disse antes...
Você nem percebe como é brilhante. A singularidade de sua abordagem,
pensamento fora da caixa, é fascinante. E seu grande coração e disposição para perdoar o Antigo,
você tem muito respeito por ele. Obrigado!))
--------------------------------------
Mas aqui estão as más notícias. Devo lhe dizer?
 
Опрос: количество сторонников выхода Великобритании из ЕС выросло
Опрос: количество сторонников выхода Великобритании из ЕС выросло
  • tass.ru
ЛОНДОН, 31 мая. /Корр. ТАСС Максим Рыжков /. Сторонники выхода Великобритании из ЕС сократили за неделю свое отставание от оппонентов, ратующих за продолжение членства в сообществе, с 13% до 5%. Об этом говорят опубликованные во вторник результаты опроса общественного мнения, проведенного социологической службой ORB по заказу газеты The Daily...
Razão: