FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 206

 
Karputov Vladimir:
  1. Vá até seu perfil e há um botão mágico 'todas as mensagens'.
  2. Você pode pesquisar um tópico específico via Google com esta consulta: "site de pesquisa:https://www.mql5.com/ru/forum/71038/".

Encontrado)

Começava a pensar que os moderadores tinham feito seu trabalho...

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page192#comment_2349617


Obrigado!

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader. - Страница 192 - Категория: общее обсуждение
 
tuma_news:

Encontrado)

Pensei que os moderadores tinham feito seu trabalho...

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page192#comment_2349617


Obrigado!

Sim. Chega em 1.1570-80 para a semana. Obrigado!
 
max325:
Muito obrigado por olhar os meus rabiscos! Mas eu ainda vou esperar pela 1.15 e vender lá.

Eu não estou alegando estar certo).

Vendido em serra.

Eu vi, eu comprei).

Cada um tem seu próprio período de investimento).

Não me surpreendereise o slide for para o 1.1107 previsto anteriormente, o que eu esperava na última queda.

Obrigado!

 
max325:
Sim. 1.1570-80 está saindo para a semana. Obrigado!

Seria bom ouvir do Norte 11.

Certamente há uma previsão atualizada)

Obrigado!!!

(Tenho muito de novo, talvez até o próximo fim de semana!).

Todas as previsões dadas...Aguardando o retrabalho.

 
 
Desculpem rapazes, não participo esta semana - não é conveniente desenhar
Nos Urais o tempo está bom, estamos respirando ativamente o ar fresco))))
Para o euro foram feitas duas encomendas de Sell desde Thu e Fri.
 
Olá a todos! Graças àqueles que não perderam meu posto pedindo ajuda! Provavelmente nunca serei capaz de entender tais coisas, como uma pessoa que vem fazendo forex com sucesso há muito tempo e deveria estar ganhando muito dinheiro com isso, pode gastar seu tempo pessoal para treinar novatos. Todos por 100 dólares. O que é isto? A busca de objetivos nobres? Por que ele deveria perder seu tempo com ganhos tão insignificantes? Talvez se trate de algo completamente diferente!
 
max325:
Olá a todos! Graças àqueles que não perderam meu posto pedindo ajuda! Provavelmente nunca serei capaz de entender tais coisas, como uma pessoa que vem fazendo forex com sucesso há muito tempo e deveria estar ganhando muito dinheiro com isso, pode gastar seu tempo pessoal para treinar novatos. Todos por 100 dólares. O que é isto? A busca de objetivos nobres? Por que ele deveria perder seu tempo com ganhos tão insignificantes? Talvez se trate de algo mais!
É claro que há algo mais). Há uma raça de pessoas que não dão um pão e manteiga, mas ensinam. Eles podem saber e ganhar dinheiro fazendo isso, mas a maioria dessas pessoas "vão à cabeça" ou inventam suas próprias idéias à medida que vão avançando.
 
Lesorub:

nosso kiwi está chorando um pouco...

ela está de pé e não quer:

nzdjpy 78,20 a partir de quinta-feira. Na verdade, o nzdusd também vai cair em breve por um longo tempo. Só não sei se 0,6960 é o fim ou não.
 
Veremos.
Razão: