[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 71

 
margaret:
Bem, eles dizem que é mais barato passar férias na Turquia do que na Crimeia.

Responderei pessoalmente. sim. sim, é mais barato (pelo menos não mais caro). no início de julho eu descansei na Costa Sul. no entanto, o tempo me decepcionou, e os preços são assim, médios.
 
andreika:

Responderei pessoalmente. sim. sim, é mais barato. no início de julho descansou em Jubk. entretanto o tempo falhou. e os preços assim, a média

Bem, para nós três, duas semanas foi de cerca de 3.000 euros.

E o tempo lá agora ar 45, mar 32 .....normal))))

 
rigc:
Bem, para nós três foi cerca de 3000 euros por uma quinzena.

e eu e o bebê na Costa Sul por 10 dias deixamos cerca de US$ 1000 (embora com a estrada)
 
rigc:

uau!!! você realmente acha que sim?


Na verdade, se a 1,38 será quebrada e claramente se esforçará para diminuir ainda mais, é bem possível...., embora eu ainda, desde maio, talvez, concorde com um ondemaker, cujo gráfico eu publiquei em maio e junho... Aqui, pela terceira vez:


 
andreika:

Deixei cerca de $1000 por 10 dias com uma criança na Costa Sul.
bem, há também hotéis em turquia onde os preços são várias vezes mais baixos.... vamos por uma variedade de razões exatamente a um hotel assim, minha esposa gosta de conforto, etc... a criança e ela precisa do mar, e está lá excelente..... bem, está tudo ao nível, comida, serviço, etc..... assim ninguém me dará um cérebro ))))
 

Eu concordo com o peru, com as mãos e os pés a favor.

SOMENTE TURQUIA

 
margaret:

Na verdade, se a 1,38 será quebrada e obviamente tenderá a diminuir ainda mais, é bem provável...., embora, desde maio, eu ainda acredite que concordo com um ondulador, cujo gráfico eu publiquei em maio e junho... Aqui, pela terceira vez:


é importante aproveitar este momento no futuro...caso contrário, meu baiji pairando vai explodir o depósito))))
 
rigc:

Bem, para nós três, duas semanas foi de cerca de 3.000 euros.

e o tempo é 45 ar, 32 mar ..... está bom))))

Normalmente retiro uma casa de campo para o verão (maio - setembro), neste caso alugo 320 dólares por dia, ela no território protegido, perto do Palácio Livadia, onde a população não vai, não anda. Casa de campo de quatro dormitórios com/e, a enorme cozinha, um escritório, uma sala de estar, um salão, uma garagem subterrânea em 5-4 carros. Este ano eu só lá estive ocasionalmente, principalmente meus parentes têm um descanso lá, ainda não consegui chegar lá, e quando eu for, será só com amigos (uma multidão).
 
seolink74:
Não parece bom... ele decidiu voltar a subir?

que é ir atrás dos vendedores... (que não teve tempo para vender)
 
Tantrik:

é tudo para os vendedores... (que não teve tempo para vender)

Acho que não há energia suficiente para passar, a menos que seja às 16:30h
Razão: