FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 119

 
Alexey Volchanskiy:
A UE foi ao fundo do poço?

O preço não irá a lugar algum, e especialmente não use uma rede de arrasto - é um completo truque no comércio.

O principal é não se apressar, o preço não irá a lugar algum. E não use arrasto - é uma perda total de tempo para o comércio)

 
Lesorub:

o caddy me colocou hoje num estado de aturdimento.


Estou apenas sem palavras.....( Apanhei uma queda.

Acho que a eura a puxou para cima. Os fundos estão em alta, a oylla está no lugar, a economia está presa. A coisa certa a fazer hoje é ir para 1,4 e se perder por lá).

 

O que está acontecendo? ...... Bem...

Empresa grande, empresa muito grande.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page111

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader. - Страница 111 - Категория: общее обсуждение
 
new-rena:

O que está acontecendo? ...... Bem...

Empresa grande, empresa muito grande.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page111

sobre a dinâmica da euras! - sem correção ))))), colocar um limite de venda de 1.1220 (tp 1.1130)
 
1
 
Tantrik:
no momento do teixo! - não pegou uma correção ))))), colocou um limite de venda de 1.1220 (tp 1.1130)
contou um pouco e perdeu o mercado.
 
Lesorub:

Não sei se isso vai acontecer se você atirar um pau...


Quer dizer, caímos um pouco e depois vamos para a boneca e para o céu ou para o poço?

Acho que o poço...

Eles costumam prever para onde querem ir, mas não me interessa para que lado vai. É apenas minha opinião que está caindo. Será um belo trilho de matadouro.

 
new-rena:
contou um pouco e perdeu o mercado.

2 alces hoje.

Estou testando a grade de alcance (estou contando a história desde 2010 - está sempre subindo, acho que posso correr a libra/iene e a uR também pela história) (a libra faz um impulso e yip back, e o alcance já clicou - funciona por si só)

 
Tantrik:

2 alces hoje.

Estou testando uma grade de alcance (estou contando o histórico desde 2010 - está sempre indo em +, acho que também posso correr GBP/JPY e EUR através do histórico) (pulso-pulso, GBP faz um pulso e yip de volta, mas o alcance já clicou - funciona por si só)

Ishim, mijar um par, acredite - entediante, mas ainda um e doscanally....
 
new-rena:
Ishim, mijar um par, acredite em mim - tedioso, mas ainda um e escaneado....

Os sinais são iguais em todos os lugares! Bem, talvez a libra e o dólar/franco sejam piores do que outros pares. Para mim, a correção é após o impulso - tudo acontece em momentos diferentes (pingentes em todos os lugares) - e em um deles você ficará sentado por uma semana para observar a propagação.

Aqui veio o austral - vai dar ou uma pequena parada. (TP/SL - 2/1)