FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 108

 
Por que foi tão tranqüilo e inesperado? Quem me dera tê-lo comprado quando vi o que estava acontecendo. Tenho medo de abrir demasiados ao mesmo tempo.
 
.
 
Вадим Новопашин:
por que tudo era conhecido silenciosa e inesperadamente. é uma pena que eu não tenha comprado quando vi o que estava acontecendo. tenho medo de abrir muito de uma só vez.
Negativo é mais uma exceção à regra. Banco Nacional do Japão 5. Lumberjack 5+).
 

Ei Lenhador!

Faça uma foto de GBP JPY se você tiver tempo.

 
sterva:
Os japoneses surpreenderam novamente. Vi a taxa, pensei que fosse uma gralha. O interessante é que é bastante tranqüilo e inesperado).

Kuroda é um homem sério! Eu já vi de tudo)

( Bank of Japan Governor Kuroda: Introduziu taxas de juros negativas para atingir a meta de inflação de 2% o mais rápido possível.

Kuroda: É importante mostrar um forte compromisso do BoJ com a meta de inflação de 2%, a fim de influenciar as expectativas. )

Euro a 1,09, descendo? )


 

Soros prometeu apostar contra as commodities. Outra chance. Se você puder dizer que Soros e eu queríamos largar as mercadorias).

No próximo rolo compressor da UE, temos que esperar. A área 1.1 tem sido enervante por um longo tempo. Disse que os japoneses vão dar um pontapé no iene. É a vez dos europeus).

 
Lesorub:

se lascado:

1


e mais velhos:

1

Obrigado
 
Server Muradasilov:
Obrigado
Já que você está aqui, presumo que a falha na cotação não tenha funcionado?
 
21april:

Kuroda é um homem sério! Eu já vi de tudo)

( Bank of Japan Governor Kuroda: Introduziu taxas de juros negativas para atingir a meta de inflação de 2% o mais rápido possível.

Kuroda: É importante mostrar um forte compromisso do BoJ com a meta de inflação de 2%, a fim de influenciar as expectativas. )

Euro a 1,09, descendo? )


Com sua jogada, Kuroda levantou as cotações na bolsa de valores. Se não contarmos com um par de párias (por exemplo, a Grécia), o mundo inteiro está a favor hoje.

Forte é o Alce).

 
Lesorub:

ultraje matinal:

Chute-os no estômago para isso
Razão: