FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 3

 
Tantrik:
limite de compra 4509 (4560)

Você é prático demais, nem mesmo um pouco teórico. Muitas vezes eu lhe falei sobre o mercado - forex, mas você ainda corre para os operadores - você quer ser específico sobre quantos pips e onde.

Ontem o preço estava "programado para fechar o dia", mas eu tinha o desejo de subir à noite, o euro, a libra - consegui 20 pips, ((((( fechou 15 - isso significa até a próxima vez

 
Karputov Vladimir:

Existe, por acaso, uma maneira de arrastar e soltar o modelo para dentro do terminal em uma tábua de andrew?

Ou escrever um roteiro em MT móvel para andrew?

 
Vadens:

Ao mesmo tempo, para distrair o ramo das lutas internas eu queria pedir uma opinião, e aqui não sei se você pode ou não, mas vou arriscar.

De tempos em tempos aparecem professores na web. Aqui está um com esta opinião.

Claramente, é a era da informatização, mas é discutível se se trata de uma máquina de mercado abrangente. A bolsa de valores, Chicago, os touros, os ursos............ ... mas há alguma verdade em suas palavras. O que você acha? Temos um fim de semana pela frente e podemos falar sobre temas úteis.

"Após tal frase surge uma pergunta lógica - este "guru" conhece as tarefas de um criador demercado ?

Ele simplesmente substitui o conceito mítico de "bonecos" pelo programa mítico de criação de mercado, que supostamente rege o mercado, e ele supostamente "descobriu"))))

 
Nestradamus:

"Estou tentando lhe ensinar como trabalhar com um algoritmo de market maker " após tal afirmação surge uma pergunta lógica - esse "guru" conhece as tarefas de um market maker?

O homem está simplesmente substituindo um conceito mítico de "bonecos" por um programa mítico de market maker que supostamente controla o mercado, e ele supostamente "descobriu"))))

O programa de criação de mercado está supostamente governando o mercado e ele supostamente "descobriu").

Penso que a maneira mais fácil de verificar este caráter permanece como era há 5 anos - uma exibição de conhecimento na forma de comércio aberto.

 
Вадим Новопашин:
No canil, os touros estão começando a se mover lentamente, portanto 44973 talvez não cheguem aos ursos.

Sim, os Touros aceleraram e vão atingir os Bears e assumir o preço https://www.mql5.com/ru/charts/4446926/gbpusd-d1-e-global-trade


График GBPUSD, D1, 2016.01.09 07:24 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График GBPUSD, D1, 2016.01.09 07:24 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.09 07:24 UTC.
 
Nestradamus:

Existe, por acaso, uma maneira de arrastar e soltar o modelo para dentro do terminal em uma tábua de andrew?

Ou escrever um roteiro em MT móvel para andrew?

Não. A versão móvel do terminal tem limitações. Mas se alguém quiser compartilhar os modelos de marcação automatizada, você pode fazer isso aqui. Colocarei tais modelos no primeiro posto da filial.
 

Ainda inclinado para a opção 1, embora admito que esperava que o limite superior fosse ultrapassado na sexta-feira.

*Sexta-feira é o fim do fim de semana

 
Tantrik:.............yeah noooo apenas tinha um desejo de subir até a noite...........
Nestradamus:............. man substitui o conceito mítico de "boneco" pelo programa mítico de market maker............
Artem Sidorov:.......... este personagem permanece como era há 5 anos - uma exibição de conhecimento na forma de comércio aberto.

Obrigado a todos vocês.

Tantrik, como é esse desejo? De quem? O Todo-Poderoso, a Multidão, a Troca, os Quatro Hebreus ou a máquina que eles controlam?

 

Outra sugestão, apenas para o fim de semana.

No próximo fim de semana, você pode fazer uma comparação de previsão de jogo. Acho que seria interessante em termos de análise.

 
Karputov Vladimir:

Outra sugestão, apenas para o fim de semana.

No próximo fim de semana, você pode fazer uma comparação de previsão de jogo. Acho que seria interessante em termos de análise.

Eu apoio isso!

Seria bom ver as previsões de quem vale a pena ouvir na próxima semana.

Nestradamus terá um avanço, eu tenho seguido suas previsões há muito tempo))))

Razão: