O futuro da MQL5 é MQL5+ ou mesmo MQL6 - página 7

 
Slawa:

Vou lhe contar um grande segredo. Na velocidade máxima de teste (32) não há atraso. A velocidade máxima do vício (31) tem ::Sleep(0). A simples troca das roscas dá essa diferença

Mas eu não quero usar laços vazios para atrasar - outros usuários ficarão irritados: "Por que diabos eu consegui uma carga de CPU 100% em nada!"

Se Sleep() não for chamado em cada tique?
 
Dmitry Fedoseev:
Se Sleep() não for chamado em cada tique?
Existe um desequilíbrio óbvio na visualização
 
MT4:
  1. Ao selecionaro 'Algoritmo Genético' ao otimizar, gostaria de especificar o número mínimo de 'Total Trades' a fim de evitar um ciclo no qual o otimizador escolhe a variante com cada vez menos 'Total Trades' enquanto seleciona o maior valor do 'Parâmetro Otimizável'. E a capacidade de calcular automaticamente o valor do "número mínimo de 'Total Trades'", dependendo do número de dias utilizados durante a otimização.
    Por exemplo: A otimização é feita de 2015.01.01 até 2015.12.31 = 259 dias de otimização com coeficiente "1" igual a 259 (quantidade mínima de "Total de negócios") ou com coeficiente "0.5" igual a ~129 (quantidade mínima de "Total de negócios").
  2. Capacidade de testar em ordem decrescente de dias utilizados para testes (exemplo: de 2015.01.01 a 2015.12.31, próximo passo de 2015.01.02 a 2015.12.31, e assim por diante) em nome da identificação dos locais onde o Expert Advisor passa no teste ao igualar com sucesso o início do teste, "ficando de fora" do sorteio da "Margem Livre" às custas do aumento do saldo das negociações anteriores quando o Expert Advisor igualou com sucesso a entrada e saída. Ou a capacidade de testar apenas com o depósito inicial, sem usar o Saldo.
 
Uma contrapartida aoIntelliSense precisa ser introduzida.
 
lilita bogachkova:
MT4:
  1. Ao selecionar o'Algoritmo Genético' durante a otimização, quero especificar o número mínimo de 'Total de operações' para evitar o ciclo no qual o otimizador seleciona cada vez menos 'Total de operações' enquanto seleciona o maior valor do 'Parâmetro Otimizável'. E a capacidade de calcular automaticamente o valor do "número mínimo de 'Total de operações'", dependendo do número de dias utilizados na otimização.
    Por exemplo: A otimização é feita de 2015.01.01 até 2015.12.31 = 259 dias de otimização com coeficiente "1" igual a 259 (quantidade mínima de "Total de negócios") ou com coeficiente "0.5" igual a ~129 (quantidade mínima de "Total de negócios").
  2. Capacidade de testar em ordem decrescente de dias utilizados para testes (exemplo: de 2015.01.01 a 2015.12.31, próximo passo de 2015.01.02 a 2015.12.31, e assim por diante) em nome da identificação dos locais onde o Expert Advisor passa no teste, "ficando de fora" do sorteio da "Margem Livre" devido ao aumento do saldo da negociação anterior quando o Expert Advisor igualou com sucesso a entrada e saída. Ou a capacidade de realizar testes apenas com o depósito inicial, sem usar o saldo.

+1

Todos os critérios atuais para o otimizador genético são "pouco robustos", ou seja, o resultado é muito otimizado e pouco rentável na frente. Nos EAs que estão disponíveis para mim, estou resolvendo tais problemas com meu próprio código, verificando o número mínimo de negócios por semana, etc. Em Expert Advisors do Mercado eu simplesmente faço o teste mais completo possível para todos os parâmetros e depois processo os resultados em excelência.

Muitos problemas seriam resolvidos se pudéssemos acrescentar a possibilidade de escrever nosso próprio código para o ontester() de qualquer EA. Provavelmente não terá acesso às variáveis globais da EA, é claro, mas todos os dados da TesterStatistics() devem ser legíveis.


Terminou mais tarde:
Pensei que seria ainda melhor se os roteiros pudessem chamar otimização. Parâmetros de chamada - data, nome da EA e seus próprios parâmetros, etc. Funcionalidade completa do testador de estratégia habitual. Ao final do teste, o roteiro poderia obter todos os resultados com pleno acesso aos TesterStatistics() de cada um.

 
agvozdezkiy:

2. Faça versões normais para Mac e Lin, para que não haja vinil. Trabalha nela de vez em quando.

Quantos por cento estão sendo negociados sob elas? 1% ou 1,5% ? Não há necessidade de espalhá-lo por aí.

3. Tornar possível não apenas "corrigir" EAs com indicadores, mas também atualizar a interface.

Penso que a implementação do último ponto irá acelerar o desenvolvimento da MT)).

Que interface devo atualizar para meu comerciante? Por favor, escreva com mais clareza.

 
Slawa:

Vou lhe contar um grande segredo. Na velocidade máxima de teste (32) não há atraso. A velocidade máxima do vício (31) tem ::Sleep(0). A simples troca das roscas dá essa diferença

Mas eu não quero usar laços vazios para atrasar - outros usuários ficarão irritados: "Por que diabos eu consegui uma carga de CPU 100% em nada!"

Legal! Eu nunca teria pensado que poderia haver tal diferença.
 
Alexey Volchanskiy:
bem, a lâmina de barbear de Occam, nós apenas a lavamos)
 
Dmitry Fedoseev:
Se Sleep() não for chamado em cada tique?
Ou brincar com as prioridades dos fios. Os valores prioritários não são muito, mas como uma opção para a experimentação. Mais ainda, pode ser verificado em 5 minutos. Ocorreu-me agora uma idéia de diminuir a prioridade do próprio terminal para o período de um teste visual ))))).
Razão: