Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 5

 
v356obN:
Eu acho que o autor é responsável pelos resultados do teste, mas ele não está respondendo. Você acha que ele não é um bandido? Se ele está fornecendo informações enganosas, quem deve acreditar que o resultado é bom, então eu o comprei e agora estou preso.

Você já fez seus próprios testes desta estratégia no testador? Suponha que você fez e obteve resultados diferentes. Então, há uma base para uma reclamação. Se você obteve resultados no testador semelhantes aos mostrados pelo autor, então tudo está bem. Ninguém disse que no futuro teria os mesmos resultados. O testador mostra os resultados passados, não os resultados futuros.

Assim, você pode reivindicar a Klitschko. Ele estava ganhando lutas nos últimos anos, e então, quando fiz uma aposta nele, ele perdeu. Suas reivindicações agora parecem absolutamente idênticas.

Não compre Expert Advisors no mercado se você não conhece os princípios de seu trabalho. Além disso, você não deve avaliar a estratégia incorporada ao Expert Advisor com base nos resultados do teste.

 
Vasiliy Sokolov:
É ainda mais um jogo de culpas. O resultado do teste é uma espécie de documento que mostra o que aconteceria se o Expert Advisor negociasse nas configurações dadas em tempo real. Se a comercialização real do EA não coincidir com o teste no mesmo intervalo de tempo, então o vendedor é pelo menos obrigado a remover os gráficos de teste e avisar honestamente os compradores que o teste de seu EA é impossível porque o testador distorce o resultado real.
Um resultado de teste é apenas um resultado de teste e nada mais.
O fato de alguns compradores ampliarem a interpretação dos resultados do testador é culpa exclusivamente deles.

E o fato de que os negócios do testador no mesmo período não coincidem com os resultados no real, é um problema do testador.

E para avisar os compradores sobre isso, deve fazer o criador do testador, o que ele faz, nas regras, artigos, etc.

 
Ihor Herasko:

Você já fez seus próprios testes desta estratégia no testador? Suponha que você fez e obteve resultados diferentes. Então, há uma base para uma reclamação. Se você obteve resultados no testador semelhantes aos mostrados pelo autor, então tudo está bem. Ninguém disse que no futuro teria os mesmos resultados. O testador mostra os resultados passados, não os resultados futuros.

Assim, você pode reivindicar a Klitschko. Ele estava ganhando lutas nos últimos anos, e então, quando fiz uma aposta nele, ele perdeu. Suas reivindicações agora parecem absolutamente idênticas.

Não compre Expert Advisors no mercado se você não conhece os princípios de seu trabalho. Além disso, não se deve avaliar a estratégia incorporada ao Expert Advisor com base nos resultados dos testes.

Acontece que você não pode comprar nenhum Expert Advisor no Mercado, porque os resultados dos testes são apresentados lá, de acordo com os resultados que você pode comprá-los então. O Mercado fornece informações enganosas sem nos avisar dos riscos, violando assim nossos direitos.
 
v356obN:
Acontece que você não pode comprar nenhum Expert Advisor no Mercado, porque os resultados dos testes são fornecidos lá, com base nos quais você pode comprar. O Mercado fornece informações enganosas sem nos avisar dos riscos, violando assim nossos direitos

Se você não tomou tempo para ler as Regras do Mercado em busca do rublo longo, o problema é seu. As Regras contêm um aviso sobre os riscos e responsabilidades das partes.

 
Karputov Vladimir:

Se você não teve tempo para ler as Regras do Mercado em sua busca de grandes lucros, esse é seu problema, pois as Regras advertem sobre os riscos e responsabilidades das partes.

Referia-me ao risco de comprar um EA, não ao risco de perder o depósito. Não estou falando disso de forma alguma, li as Regras do Mercado. Eu li os termos das Regras do Mercado e não me refiro ao risco de perder um depósito, mas ao risco de comprar um Expert Advisor, não ao risco de perder um depósito. Se o Produto não funcionar como anunciado, o Comprador tem o direito de exigir que o Vendedor ajuste o Produto de acordo com as regras Não está sendo seguida nenhuma destas regrasO autor não está escrevendo ou respondendo às minhas mensagens
 
v356obN:
Se o Produto não estiver de acordo com a funcionalidade declarada, o Comprador tem o direito de exigir que o Vendedor faça as mudanças apropriadas no Produto.
Favor especificar - com que funcionalidade seu produto é inconsistente?
 
v356obN:
Acontece que mais de um assessor no mercado não pode ser comprado
Do jeito que a maioria dos compradores faz, você não pode. Se você comprar um EA, você precisa pensar muito mais e com mais seriedade do que se você comprar um carro. Você tem que descobrir tudo em detalhes do autor do consultor com antecedência. E é imperativo compreender que é provável que você venha a sofrer uma perda de 100%, deixando o conselheiro à deriva livremente. Você precisa saber como operar um Expert Advisor, da mesma forma que você faz com um carro.
 
A funcionalidade do produto não deve ser sobre a perda de um depósito, mas sobre sua rentabilidade e o produto deve estar de acordo com o trabalho anunciado pelo autor do produto, que é responsável por seu trabalho lucrativo. Se o autor coloca informações falsas que está trapaceando, eu estou trabalhando com ele há um dia.
 
v356obN:
Eu trabalhei com ele por um dia e eu aceitaria como um sim se ele ganhasse pelo menos um centavo.
Se você está tão seguro de suas acusações, processe-o e veja se você ganha.....
Caso contrário, tenha cuidado com o que você diz ou se você for processado por difamação, com certeza ganhará.
 

v356obN, a reivindicação precisa ser fundamentada. Você afirma que sua EA funciona, ela não tem erros em seu diário de bordo. O EA está perdendo em uma conta real e se você testar durante o mesmo período de tempo é lucrativo. Se este for o caso, veja o trabalho da EA através do visualizador e compare-o com seu trabalho na conta real - veja a diferença entre os negócios fechados.

Se o mesmo número de ordens for aberto no TF selecionado, mas o preço estiver dentro do deslize, então tente mudar a corretora, mas se as ordens forem abertas muitas vezes mais ou menos, então há uma suspeita de erro no EA, relacionado ao processamento de ordens de comércio.

Razão: