A mudança do TF é um problema - página 2

 
Victor Nikolaev:

Não utilizo alertas em indicadores. Prevejo um recálculo completo se o histórico for carregado. Isto é fácil de controlar.

Por favor, revele este segredo.
 
Vasyl Nosal:
Por favor, revele o mistério.

Onde você encontrou o mistério? Quase tudo já foi dito e exposto. Bem, quase tudo.

 
Victor Nikolaev:

Onde você encontrou o mistério? Quase tudo já foi dito e exposto. Bem, quase tudo.

Então você não vai compartilhar o código?

Por que escrever que você sabe como?

 
Vasyl Nosal:

Então você não vai compartilhar o código?

Por que escrever que você sabe como?

Duas linhas de código são embaraçosas de se escrever.

Há tarifas_total. Há um cálculo_previstos.

Um armazena o número de barras disponíveis, o segundo armazena o número de barras processadas.

Se a diferença é mais de uma, a história está sendo carregada.

Como você implementa este controle? Alá só sabe (talvez Deus saiba). Cabe a você decidir.

Mas existem outras armadilhas com indicadores. Se você aprendeu a escrever EAs, isso não significa que você possa escrever indicadores. E vice versa. A lógica de trabalho é diferente

 
Victor Nikolaev:

Duas linhas de código são embaraçosas de se escrever.

Há taxas_total. Há um cálculo_previstos.

Um armazena o número de barras disponíveis, o segundo armazena o número de barras processadas.

Se a diferença for mais de uma, a história é carregada.

Como você implementa este controle? Alá só sabe (talvez Deus saiba). Cabe a você decidir.

Mas existem outras armadilhas com indicadores. Se você aprendeu a escrever EAs, isso não significa que você possa escrever indicadores. E vice versa. A lógica de trabalho é diferente

Assim, sempre que não forem iguais, toda a história será recalculada.
 
 
Vasyl Nosal:
Sim. Portanto, sempre que não são iguais, temos que recalcular a história toda.
Você tem alguma outra opção?
 
Victor Nikolaev:
Você tem alguma outra opção?
Tenho uma sugestão para de alguma forma fazer o recálculo de toda a história até o ponto em que ela já está carregada. Depois disso, apenas 0 barra (ou quantas você quiser) deve ser recalculada.
 

Eu tenho uma idéia. Escreverei mais tarde.

a idéia está morta.

Vou pedir aos desenvolvedores que façam algo como o sistema HistoryUpdated() para verificar se todo o histórico foi atualizado ou não.

 
Vasyl Nosal:

Eu tenho uma idéia. Escreverei mais tarde.

a idéia está morta.

Vou pedir aos desenvolvedores que façam algo como o sistema HistoryUpdated() para verificar se todo o histórico foi atualizado ou não.

Os desenvolvedores não o ajudarão porque não o farão.

Eu já lhe disse: se a diferença entre taxas_total e pré_calculadas é maior que 1, então isto é HistóriaUpdated.

Razão: