É melhor não negociar às 23 horas? - página 9

 
Um recorde de observação: a negociação é >1.700 lotes no EURCHF.
 
zaskok3:
Uma espécie de registro observacional: a negociação é > 1700 lotes no EURCHF.
Olá, onde posso ver seu comércio super-híbrido e poderoso como este?
 
observou o seu robô... está bem, mas precisa ser ajustado.
 
O faturamento médio diário do cara é de ~$2bn, ou seja, comissão >$20K por dia.
 
zaskok3:
O faturamento médio diário do cara é de ~$2 bilhões, ou seja, comissão >$20K por dia.
Onde ver um milagre assim ?
 
Alexandr Murzin:
Onde posso ver tal maravilha?
 
zaskok3:

Então você está se referindo a todos os árbitros como PLs?

É uma idéia sensata, mas existem dois "mas".

Primeiro, as ordens de manipulação podem ser longas, isso não significa que alguém entrará no mercado.

Em segundo lugar, precisamos exatamente de uma alimentação de pedidos. O histograma agregado perde muitos dados.

Qual é a utilidade do Forex com tal abordagem?

 
Комбинатор:

Então você está se referindo a todos os árbitros como "PLs"?

Eu não entendi a cadeia lógica de origem desta questão neste tópico. Um cliente que negocia com limitadores é um IP? Terminologicamente - sim, mas em termos de significado é mais complicado.

Primeiro, as ordens de manipulação podem muito bem ser prolongadas, o que não significa necessariamente que alguém entre no mercado.

Eu só mencionei manipulações quando falamos sobre a inundação do mercado com pequenos lotes. E esta inundação pode aparecer de tempos em tempos - os martins e os dispersores em pequenos limites. E se sobre o cara, não há nada falso e ele executa perfeitamente - há muitos sinais, a história está escrevendo (mas eu não a analiso mais).

Em segundo lugar, preciso exatamente alimentar as licitações, o histograma flácido perde muitos dados.

Não tenho um registro de pedidos, portanto o principal é ser adequado na interpretação do que vi. Não tenho um diário de pedidos, portanto o principal é ser razoável na forma como se interpreta o que vejo.

Qual é o objetivo do Forex com tal abordagem?

Eu não sei.
 
zaskok3:

Eu não percebi a cadeia lógica de origem de tal questão a partir deste fio.

Praticamente todos os limitadores de arbitragem têm uma vida curta ou muito curta, e é assim que você separa as LPs
 
Комбинатор:
Quase todos os limitadores de arbitragem têm uma vida curta ou muito curta, e você está tão separando a LP

Agora eu entendo. Não consigo mais me lembrar 100% de como filtrar os LPs de clientes que possam ser de interesse. Eu tenho que olhar o código fonte que coloquei aqui. Embora, acho que fiz alguns ajustes depois...

Deveria ter filtrado por tempo e distância das bestbands. Mas o objetivo era encontrar clientes interessantes. Ou seja, aqueles caras, cujos ofícios podem ser reengenharia. E estes não são de forma alguma arbitrageurs. É por isso que suas ofertas de baixo valor não importam.


Os manipuladores poderiam ser filtrados mais tarde - pela história. Mas não precisávamos fazer isso - ninguém parece estar manipulando meu corretor. Afinal de contas, para manipular, os hamsters precisam saber o que é um mercado e até mesmo entendê-lo. E não só não têm isso, como nem sequer comercializam limitadores.


Na verdade, aquele que negocia com Limiters no Forex é melhor do que a maioria. É por isso que os caras que sabem algo bem podem ser vistos no mercado. Mas somente os cegos não puderam notar o cara. Ninguém está olhando para o vidro. Eu queria reengenharia uma negociação em várias moedas no mayfhbook. Eu tinha certeza de que era um grande comércio de limites a uma determinada hora do dia (a história estava escondida no monitoramento, mas havia muitas indicações). Então, comecei a olhar para o mercado. Analisei este cara imediatamente - vi seus pedidos em centenas de lotes, no lugar certo e na hora certa. Só que eles se acalmaram com outro cara/motivador.


Ainda não vejo mais motivos para olhar no vidro.

Razão: