FORTS: Para ajudar iniciantes - página 6

 

Construir 1340.

Em minha experiência, ele muda no Forex, mas pode ou não mudar no FORTS. Ela muda quando o volume da sobreposição foi dividido e o comércio sobreposto é do tipo IN.

Deixe-me dar-lhe um exemplo.


Há 2 ordens na figura (extrato da história). O primeiro é uma compra de 12 contratos. É executado em partes: a primeira parte é do tipo OUT e a segunda é do tipo IN/OUT. Isto é, quando a primeira parte foi preenchida no mercado, a posição anterior não foi completamente fechada de qualquer forma. É por isso que o segundo é IN/OUT. A identificação não muda aqui.

Agora para a venda de 2 contratos. Também é composto de 2 partes. A primeira parte fechou completamente a posição anterior, portanto a segunda parte é do tipo IN. A identificação muda aqui.


O comentário do desenvolvedor é interessante.

 
Dennis Kirichenko:

Construir 1340.

Em minha experiência, ele muda no Forex, mas pode ou não mudar no FORTS. Ela muda quando o volume da sobreposição foi dividido e o comércio sobreposto é do tipo IN.

Deixe-me dar-lhe um exemplo.


Há 2 ordens na figura (extrato da história). O primeiro é uma compra de 12 contratos. É executado em partes: a primeira parte é do tipo OUT e a segunda é do tipo IN/OUT. Isto é, quando a primeira parte foi preenchida no mercado, a posição anterior não foi completamente fechada de qualquer forma. É por isso que o segundo é IN/OUT. A identificação não muda aqui.

Agora para a venda de 2 contratos. Também é composto de 2 partes. A primeira parte fechou completamente a posição anterior, portanto a segunda parte é do tipo IN. A identificação muda aqui.


O comentário do desenvolvedor é interessante.

E você pode anexar o registro do terminal para este tempo (é interessante que tipo de operações você realizou e qual era a posição neste instrumento antes das negociações).
 
Você pode me dizer se é possível conectar a vários vendedores de sinais em uma conta comercial para criar uma carteira de investimentos em uma conta?
 
Taras Petryliak:
Posso me conectar a vários vendedores de sinais em uma conta comercial para criar uma carteira de investimentos em uma conta?
Não se pode fazer isso com ferramentas padrão.
 
Michael, muito obrigado!
 
Mikhail Filimonov:

Funções úteis e freqüentemente utilizadas:

Função GetPositionPrice() redesenhada:

ok, só esqueci de selecionar a posição, mas em geral, é claro, obrigado...

  PositionSelect(aSymbol); 
  ulong pos_id = ulong(PositionGetInteger(POSITION_IDENTIFIER) );
 
Alguém tentou colocar um limite de parada de compra e um pedido de limite de parada de sal? Eu não consigo fazer com que funcione.
 
TYRBO:
Alguém tentou colocar uma ordem de compra e venda de limite de parada? Não consigo colocá-la para funcionar.
Onde está o código?
 

Estou apenas começando a escrever, por favor não me repreenda muito, eu indico o preço de abertura com um erro

PlaceOrder (string aSymbol, volume duplo, preço duplo, tipo ENUM_ORDER_TYPE, int magic, string comment )
{
MqlTradeRequest request = {0};
MqlTradeResultado = {0};
ulong ticket = 0;
//--- Estrutura de preenchimento
request.action = TRADE_ACTION_PENDING;
request.symbol = aSymbol;
request.volume = volume;
request.price = preço;
request.type = tipo;
request.magic = magia;
request.comment = comentário;
request.type_filling = ORDER_FILLING_RETURN;
request.type_time = ORDER_TIME_DAY;
//--- Enviar pedido
se ( EncomendarEnviar( pedido, resultado )
{
se ( resultado.retcode == TRADE_RETCODE_PLACED )
{
bilhete = resultado.encomenda;
}
senão
{
Imprimir("PlaceOrder: Encomenda não definida!" );
}
}
senão
{
Imprimir ("PlaceOrder: O pedido não foi enviado!" );
}
}
 
Alguém tem alguma dica sobre como acertar?
Razão: