Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 7

 
Alexander Ivanov:
Dica pequena: Nunca use martingale. use sempre stoploss =20p.
Tenho uma rede de arrasto de 90 a 210 SL na marca de 5 também de 900 a 1600 dependendo da otimização... Eu uso martin com 100% de confiança somente para no máximo 2 drawdowns...
 
Alexey Volchanskiy:
Você não pode negociar de forma lucrativa, ou suas corujas estão apenas no preto. Não tenho certeza do que você está falando.
eu fazia isso há muito tempo em 5K, o arrasto era bom, mas eles faziam algo lá... agora está falhando com bastante freqüência... no campeonato c de corujas robô.mql5
 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: um dealer pode fazer um programa de parada anti-virtual...

Em geral, o trabalho de um DC é uma floresta escura ou uma caixa preta... haverá sempre um raio de luz em seu reino...

Parece mais fácil ganhar em um cassino ou em uma liga de apostas do que com eles... ou eles apanham tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...

Não, exceto para desativar o auto-trading.

Não há outra maneira. Mas se o autotrading for desativado pela DC, você saberá disso.

 

Eu tenho feito uma experiência. Minha conta é rublo. Eu derramei 1100 rublos ontem. O robô é comercial. Stop Loss=20 Pips Take Profit=70 Pips, Trailing Stop=7 Pips.

Durante o dia acrescentou +1000 rublos. Apenas encomendas únicas, sem martin e sem truques. Não é um escalador de carrapatos. Normalmente, faz negócios abertos em velas longas. Mas aqui apenas em um determinado padrão - combinação de vários indicadores.

Desde ontem, vem obtendo e perdendo lucros e retirando lucros. Um pouco de ajuste e é mais estável.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Isto é, um robô pode negociar melhor que um humano, se o algoritmo for adequado.

 
Alexander Ivanov:
O indicador HolyGrail pode ser encontrado em meu site como um link (indicador de um proger estrangeiro - dá julgamentos).
Não consegui encontrá-lo em florestas
 
Сергей Криушин:
Eu não encontrei nada sobre os prados

Eu o enviarei em um minuto. É apenas até janeiro de 2016. Eles escreveram algo no fórum.

E os arquivos lá são visíveis após o registro. ))

 
Nikolay Demko:

Não, exceto para desativar o auto-negociação.

Não há outra maneira. Mas se a auto-negociação for desativada pela empresa de corretagem, você saberá disso.

Eu não sei, eu estava compilando normalmente, negociando normalmente, mas de repente ele pára de funcionar - o depósito está naturalmente esgotado... Eu realmente o tinha há muito tempo, desisti do 5 e comecei a usar o 4.
 

Este indicador está bem, mas não é perfeito, às vezes a seta desaparece. Portanto, precisamos acrescentar um segundo indicador mais adequado, para um filtro, como por exemplo.


 

Quando abro um comércio, coloco o stop loss na parte de trás da grande flecha. Vou atirar assim. O prejuízo será pequeno, mas não há saque e na segunda ou terceira transação você pode ter lucro e fechar o prejuízo. E você precisa usar o braço móvel com competência. Freqüentemente, as paradas para "queimar" o lucro. É por isso que, em alguns casos, tenho que fechar negócios sobre o lucro total. Isto não é uma média. Cada acordo é o único de um par. Não é um martingale.

 
Alexander Ivanov:

Este indicador está bem, mas não é perfeito, às vezes a seta desaparece. Portanto, precisamos acrescentar um segundo indicador mais adequado, para um filtro, como por exemplo.


algo, tanto quanto sei, há muitas flechas desse tipo na Base de Código... mas elas estão um pouco... mmm... atrasadas...