É possível fazer um depósito de 10 dólares?

 
Em nome da experiência, decidi tentar e começar a negociar com $10. Até agora, estou me aguentando. Disciplinados.
 
Anatoliy Koscheev:
Em nome da experiência, decidi tentar e começar a negociar com US$ 10. Até agora, estou me aguentando. Disciplinados.
É uma conta em centavos? Você pode fazer isso em centavos. No mês passado fiz uma experiência com robô em centavos, mesmo com uma quantidade menor. Então eu a transferi para outra conta, e só mantive a cotação. Qual é o seu objetivo?
 
Alexey Volchanskiy:
É uma conta em centavos? Você pode fazer isso em uma conta de centavos. No mês passado eu até experimentei uma quantidade menor em um robô de centavos. Então eu a transferi para outra conta, e só mantive a citação. Qual era o objetivo?
É um depósito de um dólar. O objetivo é me acostumar a manter o drawdown. Até o momento, já só tenho 75. Ontem, eram 100.
 

Há alguns meses, com a ajuda do Volli.

Arquivos anexados:
 
Alexey Volchanskiy:
É uma conta em centavos? Você pode fazer isso em uma conta de centavos. No mês passado eu até experimentei uma quantidade menor em um robô de centavos. Então eu a transferi para outra conta, e só mantive a citação. Qual era o objetivo?
Ou melhor, para se ensinar a limitá-lo.
 
Vasyl Nosal:

Há alguns meses, com a ajuda do Volli.

o que está no gráfico horizontalmente?
 
Vasyl Nosal:

Há alguns meses, com a ajuda do Volli.

Se esse é o número de negócios, legal
 
Anatoliy Koscheev:
Ou melhor, para me ensinar a limitá-lo.

Para que seja um hábito limitar o saque, você tem que levar $10, não $1000

Tenho certeza de que o objetivo desta linha é simplesmente gabar-se.

E quando o depósito é de algum valor, todos aprendem a limitar os saques muito rapidamente.

 
George Merts:

Para que seja um hábito limitar o saque, você tem que levar $10, não $1000

Tenho certeza de que o objetivo deste fio é apenas exibir-se.

E quando o depósito tem algum significado, todos aprendem a limitar os saques muito acentuadamente.

Parece-me que em depósitos maiores é mais difícil se forçar a fechar em menos
 
Anatoliy Koscheev:
Se esse é o número de negócios, legal.
Sim.
 
Anatoliy Koscheev:
Acho que é mais difícil se fechar em depósitos maiores
É difícil em tudo. Se não fosse por esse problema, eu já seria um homem rico.
Razão: