Socorro! - página 6

 
Eles colocaram uma embalagem de 40kg em um burro, depois notaram que se esqueceram de um frasco de 1kg - não é um problema, é mais de 1kg a menos, então eles colocaram o frasco no burro também. Assim, colocando um quilo cada em um burro (coisa tão insignificante para um burro) ele pode ser carregado com cargas de tamanho infinito.
 
Andrey Khatimlianskii:

Eu acho que só você, Dima, estava falando sobre "isso" aqui )

As pessoas estavam discutindo o código de trabalho no qual se é a parte mais rápida.

O Switch funciona quase que instantaneamente, você pode usá-lo para a EA universal. Mas não vejo qual é o objetivo.

Começou a partir daqui.

Melhor não um interruptor, mas um polimorfismo OOP.

 
Dmitry Fedoseev:
Colocamos um peso de 40 kg num burro, depois notamos que esquecemos um frasco de 1 kg, não é um problema, colocamos um peso de 1 kg a menos - também não é um problema. Assim você pode colocar uma carga infinita de um quilograma cada num burro (uma coisa tão insignificante para um burro).

Sem crédito.

Eles penduram 20 gramas de frascos vazios em um burro. E ele realmente não se importa.

É difícil para ele por causa da água que está sendo derramada ali (funções pesadas).

Dmitry Fedoseev:

Começou a partir daqui.

Melhor não uma varredura, mas um polimorfismo do OOP.

Nesse exemplo específico, você pode inserir pelo menos 10 ifs e isso não afetará a velocidade de operação (assim como a velocidade de teste e otimização) (<1% de desaceleração).

Porque na função adjacente haverá análise de ordens ou pelo menos solicitação de ordensTotal, e a outra função será a verificação do tempo levando em conta a mudança do GMT.

 
Andrey Khatimlianskii:

...

Nesse exemplo, você pode inserir pelo menos 10 ifs e isso não afetará a velocidade de operação (assim como a velocidade de teste e otimização) (<1% de desaceleração).

A razão é que a função adjacente irá enumerar ordens ou pelo menos ordenarTotal pedido, e a outra função irá verificar o horário levando em conta o deslocamento do GMT.

Inserir naquele lugar, inserir em outro, inserir em outro, etc... e o burro decola.

A conveniência de um controle adicional nesse exemplo é mínima. Alguém quer, ao contrário, que a ordem seja aberta logo após o lançamento da EA, mesmo que a EA esteja trabalhando em bares. Mas nosso consultor especializado é super competente na definição do código de merda e tudo o que está errado em sua opinião é um código de merda.

Você está me explicando tudo assim, como se eu não tivesse visto uma única EA que eu não tivesse escrito nada. Acontece que eu nem sei como escrever uma condição se corretamente.

Não é difícil para um burro, não se derrama água em frascos de uma só vez, mas um a um. Está provado que um burro pode ser carregado com uma quantidade infinita de peso.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não deveria ter começado com minha própria esperteza:

Acabamos de retomar o assunto! ;)

 
Reduz e, portanto, não há motivo para empurrar se você pode passar sem isso.
 

Pare já com isso. O programa mais rápido é um OnTick(); e é só isso.

Qualquer coisa que contenha mais código será mais lenta. E se você tem que pensar em velocidade, certamente não se trata de se.

Um se pode ser crucial no código OpenCL onde ele cria uma lógica de ramificação que leva à dessincronização de threads. Mas novamente, não é se ela mesma está causando a desaceleração, são os fios que operam em velocidades diferentes devido a lógicas diferentes. Mesmo neste caso, você não deve tentar reduzir o número de ifs, mas sim "unificar" as operações de if e outros bloqueios, por exemplo

em vez de

if(a>0.0)
  a = b;

necessidade de usar

if(a>0.0)
  a = b;
else
  a = a;

então o número de operações em diferentes roscas é preservado e não há dessincronização e a velocidade de execução é maior, embora haja mais código.

 
Dmitry Fedoseev:

Colocar em um lugar, colocar em outro, colocar em outro e assim por diante. e o burro decolará.

A conveniência de um controle adicional nesse exemplo é mínima. Alguém quer, ao contrário, que a ordem seja aberta logo após o lançamento da EA, mesmo que a EA esteja trabalhando em bares. Mas nosso consultor especializado é super-autoritário por definição 00000 e tudo que está errado em sua mente é xxxxxx.

Todos vocês estão me explicando assim, como se eu não tivesse visto uma única EA, não que eu já tenha escrito uma. Acontece que eu nem sei como escrever a condição correta, se for o caso.

Eles não despejam água em frascos de uma só vez, mas um a um. Está provado que o burro pode ser carregado com cargas infinitas.

Não é apenas o programa que pode ser levado a extremos. Que é exatamente o que você está fazendo.

Se você diz que sabe como, você deve entender o princípio do se operador. Ou você não?

E não compare um operador com um burro, um burro se senta em seu cérebro e escreve bobagens. E não compare o se operador com um burro sentado em seu cérebro escrevendo bobagens.

 
Enfie seus ifes favoritos onde você quiser
 
Joo Zepper:

em vez de

você deve usar


Por que não ao contrário?
Razão: