MetaEditor - página 3

 
Alexander Puzanov:
Você acha que tudo isso deve ser feito pelo usuário? Ele também envia arquivos baixados do kodobase ou do mercado para terminais desnecessários sem perguntar ao usuário - que patch você pode recomendar para este bug?
Existe uma solução simples: desconecte todos os "zoológicos" de muitos terminais e mantenha apenas um. E conecte-se a diferentes servidores comerciais a partir deste terminal.
 
Alexander Puzanov:

Você deve estar misturando MT5 com MT4 novamente sem mexer? Posso mostrar-lhe o filme como ele está em seu estado natural:

Não. Estritamente ambos MT4. Você já tentou o que eu escrevi? Fechar todos os editores, abrir o direito e tentar abrir o arquivo? Pelo que entendi do vídeo, os dois editores já estavam abertos, e não é certo que o certo fosse o último.
 
Karputov Vladimir:
Há um remédio simples: dispersar todo o "zoológico" de muitos terminais e deixar apenas um terminal. E a partir deste terminal, podemos nos conectar a diferentes servidores comerciais.
Assim foi, mas infelizmente - existem empresas de corretagem muito engenhosas nas quais temos que baixar sua própria versão do terminal para obter pelo menos uma demonstração. Não tenho escolha a não ser baixar sua própria versão de terminal e obter pelo menos uma demonstração.
 
Karputov Vladimir:
Há um remédio simples: dispersar todo o "zoológico" de muitos terminais e deixar apenas um terminal. E depois conectar a diferentes servidores comerciais a partir desse terminal.
Isto é um absurdo.
 
Alexey Kozitsyn:
Não. Estritamente ambos MT4. Você já tentou o que eu escrevi? Fechar todos os editores, abrir o direito e tentar abrir o arquivo? Pelo que entendi do vídeo, você já tinha os dois editores abertos, e não é certo que o certo fosse o último.
Veja com mais cuidado - o arquivo é aberto no Editor necessário através do Navegador (porque não é aberto no Editor necessário com o Explorer). Depois disso, o arquivo é aberto pelo Explorer, ou seja, o último foi aberto no editor necessário. Mas ainda se abre no necessário. Então a mesma coisa acontece novamente com o mesmo resultado. Não o abri uma vez em Não é necessário, abri-o duas vezes em Obrigatório
 
Alexander Puzanov:
Veja mais de perto - o arquivo é aberto no editor necessário através do navegador (porque não é aberto no editor necessário através do Explorer). Depois disso, o arquivo é aberto a partir do Explorer, ou seja, a última abertura foi no Editor necessário. Mas ainda se abre no necessário. Então a mesma coisa acontece novamente com o mesmo resultado. Eu não o abri uma vez no modo NÃO obrigatório, mas duas vezes no modo obrigatório.
Eu assisti especificamente ao seu vídeo várias vezes. Mas não é disso que estou falando! Não estou falando do que e em que ordem os editores foram abertos, mas da ordem em que eles foram abertos! Não os arquivos, mas os próprios editores.
 
Alexey Kozitsyn:
Eu assisti especificamente ao seu vídeo várias vezes. Mas não é disso que estou falando! Não estou falando da ordem em que e o que é aberto, mas da ordem em que os editores foram abertos! Não os arquivos, mas os próprios editores.

:

.

 
Alexey Kozitsyn:
Eu assisti especialmente ao seu vídeo várias vezes. Mas eu quero dizer a outra coisa! Não estou falando de qual e em que ordem os editores foram abertos, mas em que seqüência! Não os arquivos, mas os próprios editores.

Curiosamente - a seqüência não importa. Eu tenho o mesmo problema. Mas eu sei em qual editor o próximo arquivo baixado será aberto. E não importa quantos editores estejam abertos ao mesmo tempo.

Esse não é o problema. O problema é diferente. Os terminais são iniciados com a chave portátil e quando abro o editor eles são iniciados da mesma maneira. Mas quando você abre o arquivo baixado, o editor é lançado sem esta chave, é claro. A situação ocorre, que de um diretório dois editores são iniciados com chaves diferentes. Isto pode ser muito irritante.

 
Alexander Puzanov:
Você acha que tudo isso deve ser feito pelo usuário? Ele também envia arquivos baixados do kodobase ou do mercado para um terminal desnecessário sem perguntar ao usuário - que patch você recomenda para este bug?
Eu acabei de sugerir uma solução para hoje. É claro que existem problemas, especialmente com o kodobase e o mercado, e eles devem ser resolvidos pelos desenvolvedores da MQ, e não pelos usuários. Mas quando isso vai acontecer? Amanhã, daqui a 3 anos? Eu vivo no "hoje" e a solução proposta funciona. É isso aí, não estou mais interessado.
 
Karputov Vladimir:
Há um remédio simples: quebrar todo o "zoológico" de terminais e deixar apenas um terminal. E conecte-se a diferentes servidores comerciais a partir desse terminal.

Concordo com a abordagem com algumas reservas. Tenho as pastas dos terminais MT4 e MT5 para desenvolvimento e as demos estão lá registradas. Eu faço todas as codificações somente neles. Existem scripts cpy***.bat com os seguintes conteúdos na raiz destas pastas

copy MQL4\experts\\Projects\ScalpHunter\ScalpHunter.ex4 "c:\Forex\Real\TurboForex\MQL4\experts\ScalpHunter.ex4"
copy MQL4\experts\\Projects\ScalpHunter\ScalpHunter.ex4 "c:\Forex\Real\roboforex_cent_pro\MQL4\experts\ScalpHunter.ex4"
rem и так со всеми оставшимися терминалами с демо и реал счетами

Assim, tenho cópias iguais dos programas necessários na forma compilada em terminais tanto de contas de trabalho como de demonstração. A propósito, esta abordagem remove automaticamente a tentação de mudar algo em um programa em um terminal (e então eu o moverei para outros terminais...) e esquecerei com sucesso de copiar as mudanças para outros terminais.

SZY - Notei uma coisa terrível em minha experiência de aprendizagem. 90% de nossos miseráveis programadores não usam o Total Commander (ou qualquer outro gerenciador de arquivos), eles usam o feio Explorer. Todos nós sabemos que o Explorer foi desenvolvido pela MS para donas de casa americanas e seu princípio é "Funcionalidade mínima - cérebro mínimo! )) É doloroso ver uma pessoa, que quer aprender programação, passar 10 minutos com o mouse na tela, clicar no copy-paste para realizar a operação mais simples de desempacotar o zip em pastas diferentes... Uma história de horror. Eu quase nunca uso um mouse no TC, faço quase tudo no teclado. O mesmo vale para os roteiros mais primitivos no nível de arquivos antigos .bat ou .cmd, sem mencionar o PowerShell.

Razão: