Velocidade do terminal - página 8

 
Alexey Oreshkin:
Sim, eu escrevi o vídeo no meu computador.
Por que sugiro escrever em um remoto - para deixar de lado quaisquer dúvidas sobre a rede...
 
-Aleks-:
Por que sugiro escrever à distância - para tirar todas as dúvidas sobre a rede...
-Aleks-: O vídeo foi gravado em um computador remoto: Sem som, portanto.

Igor Konyashin:

Tente fazer o que diz aqui, ou seja, dar maior prioridade às aplicações do que aos serviços.

E reiniciar o servidor.

Este é o primeiro.

Eu fiz as duas coisas. O resultado está no vídeo.
Anton:
É melhor tentar. É muito rápido e fácil. Você inicia um "terminal vazio" sem conexão com nada. Então você se conecta a uma conta com "muitos pedidos".
Experimentei-o. Não há diferença.
-Aleks:
Se eu fechar o painel de pedidos ou fizer uma tela cheia (F11), ainda assim ele diminui a velocidade?
Experimentei-o. O resultado é inesperado - tudo se move sem nenhum problema. Você pode vê-lo no vídeo.
 
Alexey Oreshkin:

No vídeo, às 3:39 - o que é este horror? Memória virtual - 10.000 megabytes? De onde veio isso? Desligue-o completamente, você tem 32 GB de RAM. Uma vez desabilitado, reinicie e mostre-me uma captura de tela de suas configurações. Deveria ser assim:


 
Alexey Oreshkin O resultado é inesperado - tudo se move sem nenhum problema. O vídeo o mostra.
Parece que é o vídeo, mas você já tentou minimizar todos os ornamentos da área de trabalho? E eles estão certos sobre a memória virtual - você precisa removê-la.
 
Eu removi todos os arquivos de ornamentação.paging também foi completamente removido. Embora o arquivo swap tenha sido configurado automaticamente antes disso, agora é antes do vídeo que eu mesmo coloquei 10000mb, eu pensei que talvez fosse melhor e de repente não é suficiente. Eu reiniciei e tentei fazer a corrida novamente, apesar de ser um dia de folga. Agora eu abri e fechei sem nenhum sinal de atraso, ou seja, como deveria ser. Vou ver o que vai acontecer na segunda-feira e se a velocidade for novamente insatisfatória, então talvez o problema esteja no ping do meu servidor para os servidores do corretor ? Neste momento, sem o mercado, tudo está funcionando bem.
Então talvez faça sentido olhar nessa direção ? - Como baixar o ping em jogos on-line. Leatrix Latency Fix script.
Alguém tem alguma experiência com estes cenários para vencer o r2 2012 ?
 
Alexey Oreshkin:

Não defina nenhum arquivo swap em seu sistema, não é necessário lá, você tem 32 GB de RAM.

Não recomendo o uso de diferentes scripts e exe-unidades, que brincam com as configurações de rede, pois estragarão o registro do Windows e as configurações de rede para que haja apenas uma saída - a reinstalação do sistema operacional.

A propósito, se você aplicar o Leatrix Latency Fix*1, o servidor do corretor pode proibir a inundação da rede, isso é possível.


----

*1: O script remove a latência do pacote do Windows (supostamente projetado para deixar o sistema processar o segmento de dados recebidos e só então responder se foi recebido), então um reconhecimento é enviado imediatamente para cada pacote que foi recebido de fato. Isto leva a uma redução significativa no atraso de encaminhamento e troca de informações entre o computador e o servidor. Assim, o ping é reduzido.

 

Alexey Oreshkin:
все украшательства убрал .файл подкачки тоже полностью убрал. Хотя файл подкачки до этого был автоматом задан, это я сейчас перед видео его сам поставил 10000мб ,подумал что может так будет лучше и вдруг его не хватает. Перегрузился и вновь попробовал всё запустить, несмотря на выходной день. Сейчас всё открывается и закрывается вообще без намёка на тормоза, то есть как и должно. Посмотрю что будет в понедельник и если скорость работы будет вновь неудовлетворительной, то может тогда проблема в пинге от моего сервера до серверов брокера ? Сейчас ведь, без рынка, всё отлично работает.
Тогда может есть смысл посмотреть в эту сторону? - Как понизить пинг в онлайн-играх. Скрипт Leatrix Latency Fix. 
У кого нить есть опыт работы с этими настройками для win serever 2012 r2 ? 

Em um fim de semana, é difícil saber qual é o problema. Um ping baixo não pode desacelerar todo o sistema. E com uma tela cheia tudo funciona, o que significa que o problema com atualizações freqüentes da tabela de pedidos é o processador ou a placa de vídeo. O processador não está carregando, a julgar pelas capturas de tela, o que significa que apenas a placa de vídeo é deixada. Tente simular atualizações freqüentes em alguma outra tabela. Lembro-me de Renat dizer que as atualizações dos terminais podem ser quase 500fps. Por outro lado, já que tudo funciona com uma tela cheia, por que você precisa até mesmo de informações em uma máquina remota sobre pedidos abertos?
 

Aqui está uma idéia sobre a rede:

Peça a seu anfitrião um IP "branco" (não deve custar muito, 1-2$ muito provavelmente). Suspeito que você não seja o único neste IP neste momento. É possível que outros servidores - seus vizinhos - se conectem ao servidor da Alpari ao mesmo tempo e é por isso que existem atrasos tão grandes.

Mas suspeito que a rede não tem nada a ver com isso.

 
enquanto não houver carrapatos, não haverá freios
 


Captura de tela dos motoristas.

Nenhuma mudança particular na velocidade: 3-4 terminais funcionando sem problemas e nada mais. Agora comecei 11 terminais e a situação é a mesma - tudo está pendurado. ( Eu não sei mais o que fazer. A sensação de alugar um servidor por 100 euros por mês por causa dos três terminais que não vejo, é mais fácil sentar-se no WPS.

Razão: