Conhecimento sagrado. - página 3

 
Aleksey:

Há aqui algum profissional disposto a demonstrar proficiência em MT5 no oitavo nível sem recorrer a freelancers, marketplace ou QuickBooks?

E de onde vem esse descaso com os plugins MQL?
 
Комбинатор:
De onde vem o descaso com os plugins MQL?

Não há qualquer tipo de descuido. Eu negocio com um robô. Mas o terminal não deveria ter funcionalidade adequada? Quando chega a hora de negociar um pouco com minhas mãos, começa a dança do ancinho.

Mas tudo o que recebo em troca é arrogância e grosseria. Talvez eu não esteja negociando corretamente.

 
Renat Fatkhullin:
Eu não sei o que fazer com ele.

O terminal MT5 é bom. Quero comercializá-lo. Portanto, vou escrever sobre as desvantagens.

Um deles, o primeiro notou. A FORTS mostra um lucro ou prejuízo ao último preço. Ele também não mostra o último preço, que é o mesmo que em Quik, para licitação ou pedido.

 
Grigoriy Chaunin:
em aberto em breve haverá ações no mt, e não há ordens de mercado sobre elas, apenas limitadores. pergunto-me como o mt irá lidar com isso.
Como será que a MT vai lidar com isso? Para ampliar seus horizontes, ligue para seu corretor ou algo assim.
 
Foi o que meu corretor me disse. Não há ordens de mercado no Quick sobre ações. Eu gostaria de chegar ao fundo da questão.
 
Grigoriy Chaunin:

O terminal MT5 é bom. Quero comercializá-lo. Portanto, vou escrever sobre as desvantagens.

Um deles, o primeiro notou. A FORTS mostra um lucro ou prejuízo ao último preço. Em Quik por lance ou por pedido.

Eu só queria me lembrar disso, escrevi sobre isso antes.

Por causa disso a metamorfose acontece na MT5, quando o preço de abertura da posição muda todos os dias, enquanto o preço atual (flipper) pode não mudar por dias!

Esta "gon" (bela definição!) diz respeito à maioria dosinstrumentos de baixa liquidez.

E não se trata de negligenciar os plugins, trata-se de uma falha sistêmica, que mais cedo ou mais tarde pode resultar (e resultará) em quem sabe o quê...

A propósito, em quê? O que acontece se o saque chega ao fim por este motivo? Cheguei a 25-30%, quando realmente não está lá. Alguém pode comentar sobre esta perseguição?

 
Grigoriy Chaunin:
Foi o que meu corretor me disse. Não há ordens de mercado sobre Kwik em ações. Eu gostaria de lidar com isso em geral.

Usaremos o formulário "Nova Ordem" para negociar.

Como disse o tio Renat! Não é que o Quick seja coxo...

 
Que se lixe. Se eles não quiserem entender nossos pedidos, eu fico na rapidinha.
 
Pressione F1, por favor. https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/depth_of_market#quick_trading

Familiarize-se com a negociação no secador, pelo menos na demonstração e entenda os diferentes tipos de ordens Metatrader.

Caso contrário, tais milagres já foram aqui contados.

 
Renat, como você coloca o limite de compra acima do pedido?
Razão: