[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 261

 
elmucon:


É mais suave com a martin? Mais calmo? Eu não acho ... (eu tentei), não me importo com a direção da tendência, e você?

E se a tendência é contra você por muito tempo, então o que?


O volume total de todos os pedidos abertos deve suportar um drawdown de 500 a 1000 pips, caso contrário, não abro mais.

Então, eu recheio as mãos às vezes seguindo a tendência às vezes na direção do comércio, este último é preferível.

E finalmente, posso trancar e esperar pela oportunidade certa de abrir a fechadura.

 
elmucon:


Com um martin? Mais calmo? Eu não acho ... (tentou), por exemplo, não me importo com a direção da tendência, você se importa?

E se a tendência é contra você por muito tempo, então o que?

Sim, martin é mau) Tenho uma conta sem ela, estou olhando para ela de verdade...)
 
 
TEXX:

Bem, então você deve conseguir um emprego :)))))

Eu não acredito que não pensei nisso!
 

Desde 22 de novembro, com 364 negócios iniciados. 10 robôs na conta estão em desarranjo. 3 deles em martin.

Tive que intervir manualmente para ter certeza de que não se descuidasse.


 
TEXX:


O volume total de todos os pedidos abertos deve resistir a um drawdown de 500 a 1000 pips, caso contrário, não abro mais.

Então, eu recheio as mãos às vezes seguindo a tendência às vezes na direção do comércio, este último é preferível.

Finalmente, posso fechar e esperar por uma oportunidade adequada para abrir uma fechadura.

Então... está ficando mais quente... Por que não abre? Você não pode pensar no que fazer a seguir? Há maneiras de fugir da queda ))))) Algo desta pilha ainda pode ser fechado ))))
 
TEXX:


o volume total de todos os pedidos abertos deve tolerar um drawdown de 500 a 1000 pips, caso contrário, não abro mais.

Então, eu recheio as mãos às vezes seguindo a tendência às vezes na direção do comércio, este último é preferível.

Então eu compro com minhas mãos, às vezes na direção da tendência, às vezes na direção do comércio, este último é preferível.


A propósito, em um projeto de martin eu fiz um último pedido separadamente - ou seja, se o preço não chegou ao fechamento da "cama", o último pedido (que tem o lote máximo) é podado e fecha com lucro, e o resto da cama cai ainda mais, mas não tanto.

Este é um bom momento na imagem da tela

 
new-rena:
Bem... está ficando mais quente... Por que não abre? Você não pode pensar no que fazer a seguir? Há maneiras de fugir da queda ))))) Algo desta pilha ainda pode ser fechado ))))


O que eu pego com as mãos, 50% vai para cobrir parcialmente as perdas, 50% é deixado como lucro...

 
TEXX:


50% do que eu preencho à mão, 50% vai para cobrir parcialmente as perdas, 50% eu mantenho como lucro...

Por exemplo, pegue um pouco de mais e distribua-o ao mesmo menos???? E depois deixar pensar ????

Isso é mais ou menos do tamanho dele:


 
new-rena:

Por exemplo, pegue algum mais e distribua-o para o mesmo menos? E depois deixar pensar ????

Isso é mais ou menos do tamanho dele:



mais ou menos...
Razão: