Estratégia de escalonamento: encontrar o ponto exato de entrada - página 5

 
George Merts:
Há, é claro. A entrada no mercado é feita na abertura da próxima vela (no meu caso - uma vela diária), se todas as regras do TS forem seguidas, na direção fornecida pelo TS.
E quão precisa é a entrada nas velas diárias?
 
Ruslan Kuchma:
e quão precisa é a entrada baseada nos castiçais diários?
Se você quer dizer "quanto da faixa diária o TS leva". - Em média 10-15%. E a exatidão é absoluta, total conformidade com o TS, abrindo exatamente na abertura das velas do dia...
 
Ruslan Kuchma:
Uma sugestão muito sensata e construtiva. A pergunta é exatamente: onde exatamente entramos?

Saltar quando o preço tocou um nível e começou a saltar, você pode procurar confirmação nos volumes (se houver uma fonte de volumes mais corretos), o fechamento da vela acima do nível, segurando o nível quando os aliados da moeda também seguraram níveis e/ou não atualizaram mínimos ou máximos, há uma divergência (se em prazos pequenos o indicador mostra divergência corretamente, em prazos maiores não há problema, nos pequenos os indicadores diferem ao comparar o MT4 ou outros terminais), etc. Depende de seu gosto.

Posso dizer por experiência própria, houve momentos em que negociei GBP/JPY em um gráfico de minutos com uma parada de 6 pips, e houve momentos em que fiz muito bem, mas houve mais momentos em que não fiz nenhum bem. Tive muitos problemas com o escalpe, incluindo não ir como eu queria e às vezes tinha que manter a posição até de manhã ou até segunda-feira, se eu tivesse uma "vida" ruim, a eletricidade/internet fosse cortada ou o corretor tivesse congelado as cotações (notei isso mesmo com um bom corretor - ou muito grande espalhado e/ou faltando cotações, então tive que mudar para outro para ver o que estava acontecendo).

Traders ou robôs de escalpe são altamente competitivos com os robôs HFT, e não se trata realmente da singularidade e perfeição do código, mas das capacidades das pessoas/grupos que têm uma conexão prioritária com os servidores principais.


Serqey Nikitin:

Você tem esse direito: esta direção é uma atração para os comerciantes novatos.

A propósito, Soros e Buffett NUNCA escalaram ... ( isso é para o registro).

De acordo. O melhor ganho para um comerciante é trabalhar por um período mais longo - de quatro horas a algumas semanas, dependendo de como o mercado se comportou depois de entrar no mercado.

 
Ruslan Kuchma:
Bem, eu não sou um programador, minhas mãos estão fora do meu... crescer fora do meu... Portanto, só posso observar e admirar.
Todo mundo não pode ser bom em tudo. Algumas pessoas são boas em uma coisa e outras são boas em outra. É melhor desenvolver seus próprios pontos fortes do que comparar seus pontos fracos com os de outras pessoas.
 

Obrigado, colegas, por seus cargos construtivos sobre este tema. Entendo que não sou o único que tem trabalhado no problema de melhorar meu TS.

Por exemplo, se eu sou um negociante de escalpes, ou se há apenas negociantes de posição neste fórum, então não tenho certeza se sou um negociante de posição ou não.

 
Gennady Mazur:
Wonderman) leu as regras do fórum, no perfil do Barabashka
 
navigator.mt5:
Wonderboy) ler as regras do fórum, no perfil do Barabashka
Bem, desculpe.... Eu me empolguei um pouco, emocionalmente.
 
Ruslan Kuchma:
Ficarei satisfeito com quaisquer comentários construtivos ou pensamentos inteligentes sobre o tema da atualidade.

Da próxima vez, é melhor se preparar, ler sobre como promover corretamente, ler as regras com cuidado, não mostrar uma conexão tão óbvia com o autor do produto que você vai promover.

E trabalhe em sua linha de produtos, ninguém precisa de seus mega-desenvolvimentos sob qualquer molho. Sem ofensa.

Tempo no balneário para resolver as coisas você terá muito).

 
Комбинатор:

Da próxima vez, é melhor se preparar, ler sobre como promover corretamente, ler as regras com cuidado, não mostrar uma conexão tão óbvia com o autor do produto que você vai promover.

E trabalhe em sua linha de produtos, ninguém precisa de seus mega-desenvolvimentos sob qualquer molho. Sem ofensa.

Você terá muito tempo no balneário para o debriefing).

+100500, ambos são dispensáveis :)
 
navigator.mt5:
+100500, vocês dois são presos :)

Uau. Por que estou sendo banido? Afixei meus pensamentos sobre o ponto exato de entrada. Estou usando apenas o indicador gena, assim como todos os outros produtos mcl5.

Qual é o crime?

Razão: