FORTES à procura do comerciante MT5 - página 9

 
prostotrader:

Não, não o envie para a LUA.

Eu uso saída DDE e pedidos via trans2Quik.dll

Adicionado por

Já escrevi que a porcentagem pode ser substancialmente aumentada devido à diferença entre o horário de negociação do estoque e o dos futuros.

A única diferença é que as posições devem ser abertas não em um dia, mas em pequenas porções.

Sim, mas há tempo até maio. Em maio haverá uma sessão noturna para estoques

 
diman1982:

Sim, mas ainda há tempo até maio. A sessão noturna para estoques começa em maio.

Posso ter um link para a sessão noturna de ações?

 
prostotrader:

Posso ter um link para o que será a sessão noturna sobre estoques.

https://www.moex.com/n27086/?nt=106

Московская Биржа - Московская биржа начинает тестирование вечерней торговой сессии на рынке акций
Московская Биржа - Московская биржа начинает тестирование вечерней торговой сессии на рынке акций
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.
 

Obrigado

 

Conectado um terminal MT5 em real esta manhã na BKS em FORTS e....

Dinheiro na conta, não!

Ao ligar o MT5 para o FORTS, acontece que,

abre uma nova conta FORTS (????), que está registrada

na Bolsa de Valores em 1-3 dias úteis....

Conta na BCS, aberta por presença pessoal em 08.04.2020....

 
prostotrader:

Conectado um terminal MT5 em real esta manhã na BKS em FORTS e....

Dinheiro na conta, não!

Ao ligar o MT5 para o FORTS, acontece que,

abre uma nova conta FORTS (????), que está registrada

na Bolsa de Valores em 1-3 dias úteis....

Conta na BCS, aberta por presença pessoal em 08.04.2020....

Esta é provavelmente a razão pela qual ninguém comercializa lá.

 

Hoje a BCS, após a limpeza do dia, carregou os limites no MT5.

Instalou os robôs e começou a comercializar. O mercado é muito lento, portanto

difícil de falar sobre atrasos.

Mas imediatamente há um negativo.

O login padrão FORTS tem um limite para o número de transações por segundo

e ele (número de transações) = 30.

BKS tem um limite de 10 transações.

Não posso contatar o suporte técnico da BKS...

Para ser continuado...

 
prostotrader:

Toda esta abertura de conta on-line é uma farsa.

Eu tinha que ir ao escritório.

Abri uma conta, conectei o MT5.

Mas somente em 3 dias úteis será possível negociar (embora o dinheiro tenha sido transferido para a conta imediatamente).

Eu não sei que tipo de conta você está arrancando. Mas eu abri uma conta remotamente na abertura. O dinheiro foi creditado em 2 horas. Retirado dentro de uma hora durante o horário comercial. O que foi uma agradável surpresa.
 
Mihail Marchukajtes:
Eu não sei que tipo de conta você está arrancando. Mas eu abri uma conta remotamente na abertura. O dinheiro foi creditado em 2 horas. Retirado dentro de uma hora durante o horário comercial. Que agradável surpresa.
Muitas vezes já escreveram isso aqui sobre bx. Eu mesmo não consegui abri-lo remotamente. Eu mesmo não posso abri-lo remotamente.
 
Askr:
Já foi escrito sobre o bx muitas vezes. Eu mesmo não consegui abri-lo remotamente. Eu não posso abrir o Mt5 remotamente, não posso abri-lo remotamente.
Se assim for, fico surpreso com as pessoas que utilizam os serviços de pessoas de fora. Eles sempre tiveram um líder, pode não ser o único com muitos participantes, mas não agora. E sempre surpreendidos por aqueles que, em vez de comprar em uma loja, compraram de mão em mão e depois começaram a ir às peças, como um exemplo, é claro :-)