SOT - página 6

 


minha pergunta é como você sabe antecipadamente quem vai fechar com prejuízo... aocomprar opções, o prejuízo não pode exceder o preço pago no momento da compra, enquanto o lucro é ilimitado e depende da posição do ativo subjacente em relação à greve da opção comprada. Quanto ao futuro, eu não sei.

Recentemente, cheguei a uma conclusão, observando os gráficos. medida que o mercado cai, a volatilidade aumenta e vice-versa. Eu estava pensando em relação a quê, e acho que é porque, por exemplo, o ativo básico dos futuros opcionais, assim tudo se torna claro.

também puramente uma observação, após as horas de compensação de câmbio há uma mudança de direção... mas não particularmente aplicável. Também abrindo e fechando mais ou menos pelo mesmo preço.

E há todo tipo de outras observações, mas não sei se alguém precisa delas ou não.

Recentemente aprendi que calculo os níveis de uma maneira diferente, mas funciona para mim (escrevi em minha mensagem pessoal), e por exemplo, os níveis para sexta-feira foram1560

$1.5902 (2027)
$1.5804 (1944)
$1.5706 (1913)
И
$1.5494 (2553)
$1.5397 (1727)
$1.5298 (2285)
Alguém tem outros diferentes? Ok, eu posso escrever muito)))))) Não vou deitar o fio na lama.
 
wantsome44:

os gráficos de tempo, por exemplo, não estão carregando no momento

excel não é adequado porque não é muito conveniente transferir as informações, eu gostaria que levasse o mínimo de tempo possível

É muito mais rápido, este demorou 3 minutos)

 
Евгения Бальчин:


minha pergunta é como você sabe antecipadamente quem vai fechar com prejuízo... quandovocê compra opções, o prejuízo não pode exceder o preço pago no momento da compra, enquanto o lucro é ilimitado e depende da posição do ativo subjacente em relação à greve da opção comprada. Quanto ao futuro, eu não sei.

Recentemente, cheguei a uma conclusão, observando os gráficos. medida que o mercado cai, a volatilidade aumenta e vice-versa. Eu estava pensando em relação a quê, e eu acho que é porque, por exemplo, o ativo básico dos futuros de opção, assim tudo se torna claro.

também puramente uma observação, após horas de compensação de câmbio, há uma mudança de tendência na direção... mas não há muito a ser aplicado.

E muito mais todo tipo de conclusões, mas não sei se alguém precisa delas ou não.

Recentemente descobri que calculo os níveis de uma maneira diferente, mas isso funciona para mim, e por exemplo, os níveis de sexta-feira estavamem 1560.

$1.5902 (2027)
$1.5804 (1944)
$1.5706 (1913)
И
$1.5494 (2553)
$1.5397 (1727)
$1.5298 (2285)
Alguém tem outros diferentes? OK, eu posso escrever muito)))))) Não vou deitar o fio.
Para segunda-feira, 5592-96 e 5688-90.
 
stranger:
Para segunda-feira 5592-96 e 5688-90.
Por que não 5593 e 5653? Eu só vejo isso, onde você viu o resto? )Embora os números estejam próximos, mas ainda assim...
 
azfaraon:
Os bastões são os mesmos ...1.5589 (mas 1.5533 parece melhor),1.5700

Com paus ali

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page544#comment_1832906

 
stranger:

Eu não concordo com a primeira. Nunca saberemos por que ou por que, e não precisamos saber - temos suas posições abertas e mudanças nelas.

Eu tive a idéia. Por que os programadores não entendem, para rastrear informações uma vez por semana para posições, até mesmo trazê-las para o Excel e construir um gráfico, para isto eu acho que o tempo leva no máximo cinco minutos por semana.

Programador para testar a idéia sobre a história. Você precisa não apenas observar os volumes, mas também rastrear os extremos de preço no gráfico. A questão é para quais períodos tomar extrema - você precisa ultrapassar aqui. E isto será apenas um sinal para o lançamento de uma estratégia de contra tendência, mas não um sinal comercial em si mesmo.
 
-Aleks-:
Um programador para testar uma idéia em uma história. É necessário não apenas observar os volumes, mas também rastrear os extremos de preço no gráfico. A questão é quais períodos de extremos devem ser tomados - precisamos de um exagero aqui. E isto será apenas um sinal para o lançamento de uma estratégia de contra tendência, mas não um sinal comercial em si mesmo.

Mais uma vez, eu não concordo. O mesmo programador leva alguns dias para escrever este programa, na melhor das hipóteses, durante os quais eles podem ser verificados manualmente. Esta não é uma afirmação infundada, eu a fiz e a faço. Entendo que cavar com uma pá é mais difícil e mais longo do que com uma escavadeira, mas uma escavadeira deve ser comprada ou feita.

Não se trata de uma questão de princípio. Que tipo de dados vamos verificar?

 

Se temos dados sobre posições de comerciantes não comerciais, aqui estão eles, o gráfico é traçado da direita para a esquerda, os dados são do início deste ano

Mas não é necessário desenhar gráficos ou escrever programas, basta olhar para o próprio relatório, os valores extremos são visíveis a olho nu, eles podem ser facilmente identificados usando fórmulas sem quaisquer programas durante um período de vários anos.

 
stranger:

Se temos dados sobre posições de comerciantes não comerciais, aqui estão eles, o gráfico é traçado da direita para a esquerda, os dados são do início deste ano

Mas não é necessário desenhar gráficos ou escrever programas, basta olhar para o próprio relatório, os valores extremos são visíveis a olho nu, eles podem ser facilmente identificados usando fórmulas sem quaisquer programas durante um período de vários anos.

-Aleks-:
Programador para testar a idéia sobre a história. Não se deve apenas observar os volumes, mas também rastrear os extremos de preço no gráfico. A questão é de que períodos tomar extrema - você precisa de um exagero. E isto será apenas um sinal para o lançamento de uma estratégia de contra tendência, mas não um sinal comercial em si mesmo.

Nos extremos, temos que ir em direção a eles. Mas olhe as datas em que o fundo foi desenhado, você vai abreviar. Refiro-me às posições dos comerciantes comerciais.

Eu penso como na foto. A linha vermelha deve ser os calções dos comerciantes não-comerciais. Ou estou entendendo errado?

 
stranger:

Mais uma vez, eu não concordo. O mesmo programador leva alguns dias para escrever este programa, na melhor das hipóteses, durante os quais eles podem ser verificados manualmente. Esta não é uma afirmação infundada, eu a fiz e a faço. Entendo que cavar com uma pá é mais difícil e mais longo do que com uma escavadeira, mas uma escavadeira deve ser comprada ou feita.

Não se trata de uma questão de princípio. Que dados vamos verificar?

Se a idéia parece funcionar, o que é confirmado pelos dados preliminares, podemos comprá-la, porque já haverá uma espinha dorsal do programa, então outras hipóteses podem ser testadas muito mais rapidamente. O Excel é uma boa ferramenta, eu não discuto.

O problema é que não sabemos em que ponto os negócios foram feitos, apenas conhecemos as informações agregadas. Portanto, vejo o sentido de analisar não apenas o castiçal semanal, mas sua estrutura, e sua posição em relação às tendências atuais e globais. Neste caso, os participantes comerciais serão de longo prazo - presumo que ocuparão uma posição até o vencimento, e os especuladores serão de curto prazo - eles ocuparão uma posição até a semana. Como calcular para prever - ainda não pensei nisso.

Separadamente, devo dizer que os futuros de moeda podem se tornar apenas um derivado do FOREX, e isso não faz sentido para a previsão de tendências. Bem, exceto para usá-lo como o cérebro global do grande capital. Mas o grande capital pode ganhar muito em termos percentuais...

Razão: