Perguntas básicas de um recém-chegado - página 7

 
first_may:
Em zero. Mas você tem que receber um alerta uma vez.
Não é um problema. Declarar, por exemplo, a variável ctr = 0 do tipo int (ou qualquer outro inteiro). Após o sinal - ctr+++. E então verifique a condição: se uma vela nova não for formada e ctr > 0 - não gerar o sinal. Após a formação de uma nova vela, a variável ctr deve ser zerada. A variável ctr é estática ou global (estática é melhor).
 

Olá. Não me chute muito, estou apenas no início da minha viagem) eu baixei o terminal, li como e baixei as citações, decidi tentar testar um EA nele e imediatamente fiquei preso para o dia. Eu já baixei o terminal e comecei a usá-lo pela primeira vez desde que comecei a usá-lo pela primeira vez).

1) Expert Advisor MACD_Sample, quando tento definir o padrão de teste todos os carrapatos como este:

2021.12.06 18:24:51.224 TestGenerator: escrever erro de arquivo

Anexei uma foto. O que é isso? Anexei uma foto.

2) Consultor MACD_Sample,configurações padrãoda EA, eu testo usando "Preços Abertos" uma vez por carrapatos, sem sorte... Execuções sucessivas com os mesmos dados no testador dão resultados diferentes. Eu escolho um spread fixo, eu mudo qualquer outra variável do ambiente de teste? Eu também anexei uma foto.

Arquivos anexados:
1v.jpg  103 kb
2v.jpg  89 kb
 
Sceptorist configurações padrãoda EA, estou testando contra os "preços abertos" por carrapatos, sem sorte... Execuções sucessivas com os mesmos dados no testador dão resultados diferentes. Eu escolho um spread fixo, há alguma outra variável do ambiente de teste que esteja mudando? Eu também anexei uma foto.

Muito provavelmente, não há espaço suficiente no disco rígido. Feche o terminal e exclua /tester/ diretório completamente na raiz.

Limpe seu disco de arquivos desnecessários.

O histórico de cotações pode ser gig ou mais.

 
Nikita Chernyshov #:

É mais provável que não haja espaço suficiente no disco rígido.


Muito obrigado e humanamente pela direção correta. Embora não se tratasse de espaço no disco rígido, tratava-se das configurações de segurança que proíbem a gravação de arquivos grandes em discos removíveis. O "chute" estava exatamente na direção certa, sem ele eu teria ficado intrigado por muito tempo...

 
E com a segunda pergunta, resultados de testes diferentes para o mesmo período e as mesmas configurações? Alguém pode "chutar"? Já percebi que em termos de "preços de abertura" este é um modelo de estimativa e tanto, mas ainda assim... Trata-se de centavos, mas para o processamento de resultados de mecânicas, a diferença é fundamental.... Há um pensamento, por exemplo, um valor de ponto diferente na moeda do depósito no momento da execução do teste, poderia ser esse o caso?
 
Sceptorist resultados de testes diferentes para o mesmo período e as mesmas configurações? Alguém pode "chutar"? Já percebi que com "preços de abertura" este é um modelo de estimativa e tanto, mas mesmo assim... Trata-se de centavos, mas para o processamento mecânico dos resultados, a diferença é fundamental.... Há um pensamento, por exemplo, um valor de ponto diferente na moeda do depósito no momento da execução do teste, poderia ser este o caso?

Se o valor do ponto for diferente, haverá um impacto, mas especialmente uma propagação diferente no momento do lançamento terá um impacto.

 
Volodymyr Zubov #:

Se o valor do ponto for diferente, haverá um impacto, mas especialmente uma propagação diferente no momento do lançamento terá um impacto.

O spread é definido manualmente... Ou esta função não está funcionando? Portanto, o custo do ponto. Faz sentido. Obrigado.
 
Mas então outra pergunta) Economize. No processo de execução do processo de otimização, este custo de um item pode mudar? Ou é tomada no momento do lançamento? Onde posso ler sobre isso? Embora provavelmente esteja perguntando sobre a evidência... Lembro-me de meus negócios como comerciante, ouvi falar do MetaTrader, mas não me acostumei a ele...
 

Olá.

Você pode me dizer como eu posso fechar apenas uma parte de uma posição aberta? Isto é, por exemplo, havia uma posição longa aberta para 10 ações - como posso reduzir a posição em 4 ações? Ou é impossível fazer isso em mt5?

 
Vladislav Krivorutsko posição aberta? Isto é, por exemplo, havia uma posição longa aberta para 10 ações - como posso reduzir a posição em 4 ações? Ou isso não pode ser feito em MT5?

E o que o impede de vender 4 ações?

Razão: