FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 866

 
Teacher:
A propósito, o que você está fazendo aqui? Estou coletando idéias de grandes pensadores sobre o que deve e o que não deve ser feito, e você?
 
Vladimir Zubov:
A propósito, o que você está fazendo aqui? Estou coletando idéias de grandes pensadores sobre o que fazer e o que não fazer, e você?
é divertido aqui... ))

registrando os pensamentos dos dobradores e enviando o preço de volta.
 

Muito comovente e triste...

 
O YouTube o tem, ele não aparece aqui.
 

Alvo Ucrânia

 
 
Bom dia a todos
 

Opinião de fora - como é difícil para você mesmo fazer isso. Alguns aqui ostentam sua suposta idade, experiência e outros méritos. Mas tudo isso nada mais são do que palavras que têm significado e significado para amigos de indivíduos e pessoas que de fato os conhecem há muito tempo. Para todos os outros, incluindo eu, eles não são nada mais nem menos do que caixas de conversa como Tich. Você canta sobre um iate, mas na vida real, você canta? Você canta sobre sua idade, mas na vida real você se parece com um jovem tagarela. Você canta sobre o conhecimento, mas não pode mostrar nada, exceto três traços na tela e acrescentar duas figuras com truques matemáticos supostamente complexos que você tem com dificuldade... Você usa palavras inteligentes? E na realidade você abre um dicionário e escolhe aleatoriamente qualquer palavra inteligente a partir dele...? Tudo isso parece, no mínimo, ridículo!!!

Agora, para as previsões. Sim - é tudo muito esperado... Sim, é muito esperado... Mas agora o oposto é esperado - todos estão indo para o canadense, para o Audi... E quem o fez? É o dinheiro inteligente? Ou polvos bobos (graças ao Tich pela analogia), pulando brincalhona para a isca?

Minha opinião permanece a mesma - o Euro é vendido, o Zielander é vendido, a libra é comprada. Não tanto sobre o petróleo. Mas eu acho que o salto de ontem foi um truque para baixo - não para cima.

 

A libra se mantém inequivocamente, se eles não derem um puxão, eu vou trancar a venda de ontem:


 
mmmoguschiy-new:

Opinião de fora - como você mesmo tem dificuldade de fazer. Alguns aqui ostentam sua suposta idade, experiência e outros méritos. Mas tudo isso nada mais são do que palavras que têm significado e significado para amigos de indivíduos e pessoas que de fato os conhecem há muito tempo. Para todos os outros, incluindo eu mesmo, eles são nada mais ou menos do que caixas de conversa como Tich. Você canta sobre um iate, mas na vida real, você canta? Você canta sobre sua idade, mas na vida real você se parece com um jovem tagarela. Você canta sobre o conhecimento, mas não pode exibir nada, exceto três traços na tela e acrescentar duas figuras com truques matemáticos supostamente complexos que você tem com dificuldade... Você vislumbra palavras inteligentes? E na realidade você abre um dicionário e escolhe aleatoriamente qualquer palavra inteligente a partir dele...? Tudo isso parece, no mínimo, ridículo!!!

Agora, para as previsões. Sim - é tudo muito esperado... Sim - pode ser um busto... Mas agora o oposto é esperado - todos estão indo para o canadense, a Audya... E quem o fez? É o dinheiro inteligente? Ou polvos bobos (graças ao Tich pela analogia), pulando brincalhona para a isca?

Minha opinião permanece a mesma - o Euro é vendido, o Zielander é vendido, a libra é comprada. Não tanto sobre o petróleo. Mas eu acho que o salto de ontem foi um truque para baixo - não para cima.

Dura, você não acha que sou inteligente?

Entre nela.

Razão: