FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 860

 
artikul:
Você vê, Lumberjack )))) Se o preço do franco não atingir um nível pré-determinado, as garotas da excursão não deixarão os banqueiros hoje ))))

Libra vendida, lunático comprado, franco expressado (leia-se - euras...), bom para hoje...

caso contrário, explodirá o telhado (como as pessoas furam a tela 24 horas por dia???)

que não têm um programa...

 
Lesorub:

Libra vendida, lunático comprado, franco expressado (leia-se - euras...), bom para hoje...

caso contrário, vai te fazer explodir a mente (como as pessoas furam a tela 24 horas por dia???)

que sem o software...

Você vive com pressa ))))
 
artikul:
Você está vivendo uma vida agitada ))))
Eu sou um exigente...
 
Teacher:
brevidade é a irmã do talento (esse sou eu)...

Bem, o talento fede, você está certo.

Professor:
Uma fábula sobre um avô e uma banheira

Um avô uma vez salgou uma cuba de repolho
E a encheu até o topo.
Dois meses se passaram, mas a banheira não estava madura
A única coisa que amadureceu foi o chapéu de Ivan em sua boca.

Estou ficando um pouco excitado... a cuba está madura... o barril está grávido...

Chita, quantos anos você tem? Você está tão preocupada...

 
Lesorub:

Libra vendida, lunático comprado, franco expressado (leia-se - euras...), bom para hoje...

caso contrário, vai te fazer explodir a mente (como as pessoas furam a tela 24 horas por dia???)

que sem o software...

a libra e o euro estão fora da unidade isso é um número...
 
Ishim:
a libra esterlina e o euro estão fora da unidade que é um número.

Qual é o problema? Explodiu?

eles compraram o chif????

 
Ishim:
a libra esterlina e o euro estão fora da unidade, isso é um número...
Professor, enfie seus discos no seu traseiro. Vá se divertir no meu pokemon, você está no mesmo nível evolutivo que ele, em algum lugar lá fora.
 
Lesorub:

Por quê? Você o conseguiu?

Eles compraram o cheif?

Qual é o preço que se pede no chif? Acho que vai cair ainda mais. O sussurro do peru).
 
vaz:

Qual é o preço do chif? Estou pensando mais adiante. O peru está sussurrando))).


 
Lesorub:

Por quê? Você o conseguiu?

Eles compraram o chif????

Não, tudo estava mostrando 100 - 120 pips. e está tudo de volta, você tem que pensar que talvez eu certamente o consertaria em excesso, mas isso é a metade do caminho. Falha para o amanhã - os sinais não podem ser confiáveis. (Vou tentar um drive noturno mais estreito - SL35 TP50-60 e assim um par de 4-5 é suficiente, é assim que eu vou procurar por uma semana)
Razão: