FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1012

 
Bicus:

???

Não há problema. É que as coisas de "10% ao dia" são realmente aborrecidas. Está provado matematicamente: um pouco menos de 4 meses de tal negociação com um capital inicial de 100 dólares é suficiente para se tornar um milionário de dólares.

Você é um milionário? Não. Então não comece a falar sobre como é fácil fazer 10%.

)))

Bicus, como para a libra, há dois níveis, em 1,4763 o baixo da faixa geral e em 1,4711 o baixo de junho, o maior contrato em termos de dinheiro, que é onde eu vou assistir.
 
stranger:

Ao fazer o login lá é uma escolha, pelo menos em Mandrake e Redhat que havia, usuário ou raiz, e a senha é a mesma.

Vou lhe dizer uma coisa, se eles não o deixarem entrar em ambientes, você não é o root.

Especulador_
...

(Vou lhe dizer uma coisa, se você não consegue entrar em configurações, então você não está enraizando.

Diga-me, por favor, qual é a base para a escolha de sistemas do tipo Linux?

 
_new-rena:

(Não tenho certeza de como escolher um sistema parecido com o linux...)

Qual é a base para a escolha de sistemas do tipo linux?

Eles consomem menos recursos e não apresentam falhas como o vinux.
 
stranger:
Eles consomem menos recursos e não apresentam falhas como o Windows.
Estou vendo.
 
_new-rena:
Estou vendo.
Oh! é como as pessoas) um programa vende euras, o outro compra))))
 
Speculator_:

Como posso alterar os direitos de acesso a este arquivo?

Inicie uma linha de comando e vá para a pasta com o arquivo. Se você não é o root (que você é), faça algo parecido:

sudo chown ваше_имя_пользователя имя_файла
 
Bicus:

O mito é um comerciante habilidoso, mas hoje ele estragou tudo. Mas pelo menos ele é honesto conosco, o monitoramento está lá, tudo é visível e transparente. Todos os outros são milionários apenas no nome. 10% ao dia para eles como dois dedos...

Contadores de histórias.

)))

O que você quer com as estatísticas de outras pessoas? Drool? Basta postar o seu próprio.
 
stranger:

E não vou fazer monitoramento porque nem eu nem você precisamos dele, mas olhe para as fotos e me diga - posso comprar aqui?

Por que não? O tio Puppet o proíbe? :-D Alguém está comprando de você.
 
Bicus:

???

Não há problema. É que as coisas de "10% ao dia" são realmente aborrecidas. Está provado matematicamente: um pouco menos de 4 meses de tal negociação com um capital inicial de 100 dólares é suficiente para se tornar um milionário de dólares.

Você é um milionário? Não. Então não comece a falar sobre como é fácil fazer 10%.

)))

Provado pela matemática e pela prática :-D
 
stranger:
Bicus, como para a libra, há dois níveis agora, em 1,476 e a 1,4711 o mínimo do contrato de junho, o maior contrato em termos de massa, é para onde estarei procurando.
Sim, seus postos vêm à mente. Vou fazer alguns cálculos de volume... Eu procurei... 4.67 3, junho - 4664?
Razão: