FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 381

 
new-rena:

Você lhe escreve uma carta e faz um acordo.

O que há para arranjar?! Pagar $5 por semana e continuar a vazar dinheiro, é como uma conta de telefone, há muita conversa e despesas, mas não adianta, e assim por diante...
 
Ishim:
na pilha todos os negócios fechados são mais ))))) (onda de exaustão)
Bem, eu também tenho todos os negócios lucrativos, fechei três vezes em oito meses, os nervos, então eu deveria atirar em mim mesmo?)))
 
stranger:

Em breve haverá vendedores de euros nos vagões????
Cansado de ficar parado...

Obrigado!
 
Dmitry Chepik:
E quando eles apenas têm, sem monitoramento, mas apenas recortes pós-factual, como se chama? Pague-me e eu o ajudarei a ganhar o dinheiro))))

Se um tagarela vazar, ele nunca o admitirá a ninguém. Especialmente não em público, no fórum... Pois, ele será chamado de perdedor, ele não conseguiu nada, e até mesmo o dinheiro desperdiçado))))))

Digo-lhes isto, Mito deu insumos aqui, com antecedência, começou a morder a isca, disse fuk you. Mas acho que com esta conversa, ele faz merda idiota, eu não faria tal coisa. Eles não drenam lá, acredite - uma vez que vi como o Mif aumentou em um dia, não me lembro da quantia inicial, cem libras, ou até menos, para 7000.
 
Dmitry Chepik:

Que tudo seja fechado, história, ordens, estou interessado em gráfico de equidade, drawdown e número de negócios...

Digamos: Antes de vir para a sala de bate-papo, houve perdas, e agora, após 2 meses de presença na sala de bate-papo, apenas + + + +... E demonstrar através do monitoramento...

É quando eu vejo, não vou economizar 5 dólares por semana...

Comerciantes realmente bem sucedidos não precisam de seus centavos com relatórios diários de suas perdas. Dê-me seu dinheiro e eu rapidamente lhe farei um bom relatório sobre como o perdi. Na verdade, vou despejá-lo no bar mais próximo e nem me darei ao trabalho de denunciá-lo. Tudo o que você precisará é de uma cerveja e algumas batatas fritas para um estudante faminto que ainda possa desenhar.
 
stranger:
Estranho, 5 dólares por semana, são 260 libras por ano, 10-20 chatlains, ou seja, 5.000 dólares por ano... E o fato de que todos estão sendo despejados, isso é óbvio...
Lembre-se, Mito, abriu monitoramento pago várias vezes, mas todas falharam, as ameixas estavam logo atrás dele, e então ele teve a brilhante idéia! Abra uma sala de bate-papo paga, para que de alguma forma alguém possa conseguir algo... Acho que ele precisa do dinheiro...
 
Dmitry Chepik:
O que há para barganhar?! Pagar $5 por semana e continuar a vazar dinheiro, é como uma assinatura telefônica, há muita conversa e despesas, mas não adianta, e por isso aqui...
Mesmo com o sinal certo e bom, é fácil de vazar. Não basta saber onde, você tem que saber e saber como.
 
stranger:
Digo-lhes isto, Mito deu insumos aqui, de antemão, começou a ficar sem palavras, disse f*ck you. Exceto que eu acho que com esta conversa ele faz merda idiota, eu não faria tal coisa. Eles não se afundam ali, acredite - como ele viu como Mif para o dia, não se lembra da quantia inicial, cem libras, ou até menos, para 7000.

E eu não o vi, infelizmente, não posso dizer nada sobre seu sucesso... Quando discutimos sobre quem faria 100% ao mês, ele não mostrou nada... Daí minhas conclusões!

Eu o teria banido, lhe teria dado um cinto, fechado as conversas, e o teria colocado em uma caverna com o Professor))))

 
Dmitry Chepik:
Estranho, 5$ por semana, ou seja 260 libras por ano, 10-20 chatlans, ou seja 5000$ por ano... E o fato de todos irem se irritar, isso é óbvio para qualquer um.
Lembre-se, Mito, abriu monitoramento pago várias vezes, mas todas falharam, as ameixas estavam logo atrás dele, e então ele teve a brilhante idéia! Abra uma sala de bate-papo paga, para que de alguma forma alguém possa conseguir algo... Acho que ele precisa do dinheiro...

Eu lhe disse, eles não vazarão, eles ganharão, por isso eu disse que ele não deveria ter feito isso.

Eu não o faria, não apenas por 5 dólares, não o faria por nenhum dinheiro.

Se eu tiver um bom retorno, prefiro ter a coragem de pedir-lhe para mudar para outro corretor, do que fazer algo errado).

 
Dmitry Chepik:

E eu não o vi, infelizmente, não posso dizer nada sobre seu sucesso... Quando discutimos sobre quem faria 100% ao mês, ele não mostrou nada... Daí minhas conclusões!

Eu o teria banido, lhe teria dado um cinto, fechado as conversas, e o teria colocado em uma caverna com o Mestre))))

Colocá-lo em uma caverna para dizer-lhe menos...))
Razão: