FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 339

 
Lesorub:
somente o IDLER pode fazer isso...
Por que...olhar para os gráficos do iene. Especialmente com a libra esterlina e a quid....
 

e, a julgar pelo chif, ninguém mais precisa do euro.


 

a questão permanece: o par KUCKL será conduzido ao alvo de uma só vez ou através do fundo

 
Portanto, meus filhos, direi brevemente e em geral, não vou especificar pontos de entrada, na libra e as compras em euros foram reduzidas, mas não há vendas, por isso continuarão a ser levantadas com recuos, nas compras de audiências são ganhas mais. Sim, a música está fazendo algumas compras também, então você não deveria tê-la vendido na sexta-feira. É um bom momento para vender na segunda-feira).
 
stranger:
Portanto, meus filhos, direi brevemente e em geral, não vou especificar pontos de entrada, na libra e as compras em euros foram reduzidas, mas não há vendas, por isso continuarão a ser levantadas com recuos, nas compras de audiências são ganhas mais. Sim, a música está fazendo algumas compras também, então você não deveria tê-la vendido na sexta-feira. É o momento certo para vender na segunda-feira).
Acho que há algum potencial de crescimento em 1,12 e temos que olhar para lá
 
 
Lesorub:
somente o IDLER pode fazer isso...

Ouça, Ilya, Eidler, como homem, estuda séries não estacionárias de cinzéis. às vezes ele vende seus resultados porque gosta de bom vinho tinto e Jamison. as teorias de Eidler não podem ser contadas no formato de fórum. não acho que um difuso em derivados parciais e até mesmo não-lineares possa ser entendido por qualquer um. vou te contar um segredo - eu mesmo costumava escrevê-los, não consigo decidir. mas todas as minhas previsões a longo prazo ganham. a exceção é kiwi, são apenas emoções. o que o fórum me deu? ondas idiotas ontem e níveis de fibonacci hoje? falei com pessoas que não têm dinheiro para cd? e há charlatões contra o stange, eu, mifa.... Com quem você está hospedado?

 
iIDLERr:

Olhe, Ilya, eidler como homem estuda séries não estacionárias de cinzéis. às vezes ele vende seus resultados porque gosta de bom vinho tinto e Jamison. as teorias de eidler não podem ser contadas em um formato de fórum. não acho que difur em derivados parciais e até mesmo não-lineares possam ser entendidas por qualquer um.

você experimenta )

 
iIDLERr:

Ouça, Ilya, Eidler, como homem, estuda séries não estacionárias de cinzéis. às vezes ele vende seus resultados porque gosta de bom vinho tinto e Jamison. as teorias de Eidler não podem ser contadas no formato de fórum. não acho que um difuso em derivados parciais e até mesmo não-lineares possa ser entendido por qualquer um. vou te contar um segredo - eu mesmo costumava escrevê-los, não consigo decidir. mas todas as minhas previsões a longo prazo ganham. a exceção é kiwi, são apenas emoções. o que o fórum me deu? ondas idiotas ontem e níveis de fibonacci hoje? falei com pessoas que não têm dinheiro para cd? e há charlatões contra o stange, eu, mifa.... com quem você está hospedado?

É o que eu lhes digo. Se eu começar a contar "teoria" será Guerra e Paz)
 
stranger:
É o que eu lhes digo. Se eu começar a dizer-lhes "teoria", será Guerra e Paz)

não se trata disso.

ou você também tem um tensor em seu estoque? )

Razão: